Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Em São Paulo

Após desmaio em gravação, Preta Gil é levada para hospital e faz bateria de exames

Reprodução/Instagram

A cantora Preta Gil estava com a humorista Dani Calabresa na hora em que teve o mal-estar - Reprodução/Instagram

A cantora Preta Gil estava com a humorista Dani Calabresa na hora em que teve o mal-estar

REDAÇÃO

Publicado em 20/1/2019 - 19h57

A cantora Preta Gil teve um mal-estar na tarde deste domingo (20) e foi levada ás pressas para o hospital Sírio Libanês, em São Paulo. A cantora participava de uma gravação em uma escola de balé com a humorista Dani Calabresa, entre outras pessoas. Ela passa bem, mas fará uma bateria de exames.

"Preta Gil passa bem, apesar de ter tido uma indisposição enquanto realizava um trabalho em SP e preferiu fazer uma bateria de exames após uma semana com um quadro de forte gripe", informou a assessoria de imprensa da artista ao Notícias da TV. 

A cantora estava em festa dupla neste fim de semana. Horas antes de passar mal, a ela publicou dois posts sobre os aniversários de seu marido, Rodrigo Godoy, e do seu filho, Francisco Gil, nas redes sociais.

"Ontem [19] foi dia de comemorar os #30dogodoy do jeitinho que ele queria! Amigos, família, feijoada, pagode e funk. Foi lindo ver sua felicidade Mozi", escreveu Preta.

Em sua página no Instagram, ela divulgou imagens da comemoração de 30 anos de Godoy, que contou com a presença da atriz Carolina Dieckmann, a Afrodite, de O Sétimo Guardião, entre os convidados. A festa foi realizada no Rio de Janeiro.

Hoje, era o aniversário do seu filho. Ela divulgou um clipe com fotos de quando estava grávida de Francisco também no Instagram.

"Hoje meu filho meu grande amor meu melhor amigo @Francisco_Gill completa 24 anos! Um homem lindo que me enche de orgulho e de amor. Sou muito grata a Deus por ter a chance de ser sua ser sua mãe e de aprender tanto com você. Parabéns meu amor que a vida continue fluindo lindamente pra você e que você continue sendo luz pro mundo", declarou a cantora. 

Segundo a assessoria de Preta, ela estava bem até se sentir mal na gravação de um programa de dança de Justin Neto, no qual participava como jurada.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.