Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

THIAGO SALVÁTICO

Após desistir de herança bilionária, ex-namorado de Gugu Liberato vira youtuber

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Thiago Salvático segura pote com tiramisù em cena de vídeo publicado no YouTube

Thiago Salvático ensina receitas em seu canal do YouTube após desistir da herança de Gugu Liberato

Após desistir de lutar pela reconhecimento da união estável e também da herança bilionária de Gugu Liberato (1959-2019), o chef de cozinha Thiago Salvático agora quer ser youtuber. Ele criou um perfil na plataforma de vídeos há uma semana e vem ensinando algumas receitas a seus seguidores.

Thiago mudou completamente sua maneira de se manifestar nas redes sociais. No período em que manteve ativo na Justiça o processo em que pedia para ser considerado o viúvo do apresentador, ele raramente fazia publicações.

Agora que desistiu da briga pela herança --e enfrenta a fúria de Guilherme Stangherlin, que diz ter sido seu marido no período em que Salvático se relacionava com Gugu--, o sorveteiro tem aproveitado a fama e a visibilidade que conquistou no período e agora conta até mesmo com fã-clube.

Bastante falante e despojado, ele publicou dois vídeos em seu canal no YouTube. No primeiro, ensinou uma receita da sobremesa tiramisù. No segundo, um hambúrguer com molho teriyaki.

No Instagram, Thiago interage diariamente com seus fãs. Ele manteve seu perfil na rede social bloqueado por muito tempo e em fevereiro, quando seu nome foi revelado como suposto namorado de Gugu, ele decidiu deixar sua conta pública e aceitou a todos os pedidos de amizade na rede social, saltando rapidamente ao número de 10 mil seguidores.

Atualmente, Salvático está prestes a atingir a marca de 50 mil seguidores e já pode ser considerado um influenciador digital. Confira o primeiro vídeo do ex-namorado de Gugu, que agora tenta a carreira de youtuber:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.