Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Pegou mal

Após deixar sertanejo irritado, Neymar posta indireta de zoeira com Medina

Reprodução/TV Globo

Neymar, Isabella Arantes e Gabriel Medina na foto da discórdia postada no Instagram - Reprodução/TV Globo

Neymar, Isabella Arantes e Gabriel Medina na foto da discórdia postada no Instagram

REDAÇÃO

Publicado em 12/4/2019 - 9h48
Atualizado em 12/4/2019 - 10h34

Neymar levou na zoeira a irritação do sertanejo Zé Felipe, que não gostou de ver a foto de sua namorada, Isabella Arantes, no Instagram do jogador. O cantor gravou um vídeo em que critica o craque do PSG, mas apagou em seguida. O ex de Bruna Marquezine resolveu provocar postando mais uma foto ao lado da bailarina do Faustão e um print de conversa com o surfista Gabriel Medina em que os dois parecem se divertir com a situação.

Na última quinta-feira (11), Neymar resolveu postar uma recordação em que aparece animado em uma praia ao lado da bailarina do Faustão e do amigo surfista. O namorado da morena, que é filho do cantor Leonardo, ficou irritado e gravou um vídeo provocando o jogador.

Neymar e Gabriel Medina se divertem em conversa

"Queria dizer que tô feliz e que pau no cu do Neymar pra lá. Se você tivesse com essa bola toda era o melhor do mundo", falou Zé Felipe. Mas o vídeo foi deletado em seguida.

Nos comentários da imagem, vários amigos de Neymar se divertiram com a situação e postaram risos. Um deles foi o ator Rafael Zulu, que não poupou a letra "k" para dar risada na postagem. 

Carol Soares, outra dançarina da atração dominical da Globo curtiu a performance do trio. "Curti a formação, hein? Hahahaha", escreveu.

Isabella Arantes também deixou seu recado na publicação "Bailarino ele! Quem tem a amizade de vocês tem tudo. Saudade amigo", escreveu ela, deixando claro que a relação não passa de uma amizade. "Te adoro", respondeu Neymar. A frase foi acompanhada de desenhos de coração e rostos gargalhando. 

Depois do vídeo de desabafo do cantor, no entanto, o jogador resolveu compartilhar mais uma foto em que Isabella aparece. A imagem, originalmente publicada no stories de Medina, foi replicada por Neymar aos seus seguidores.

Por fim, Neymar e Medina voltaram a compartilhar a mesma foto no Instagram. Desta vez, um print de conversa do Whatsapp em que os dois aparecem rindo da situação, com o detalhe para a figurinha de um rapaz com cara de bravo no canto direito.

Veja o post de Neymar que iniciou a confusão com Zé Felipe:

Visualizar esta foto no Instagram.

Nem sei o que dizer sobre este TBT 😂🤣 #umsegundodeBALÉ @isaabellaarantes @gabrielmedina #BahiaVibes

Uma publicação compartilhada por EneJota 🇧🇷 👻 neymarjr (@neymarjr) em

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.