Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novo galã?

Após cinco meses no Só Toca Top, Luan Santana sonha virar ator na Globo

Divulgação/CCXP

O cantor Luan Santana durante apresentação sobre o programa Só Toca Top na CCXP, ontem (7) - Divulgação/CCXP

O cantor Luan Santana durante apresentação sobre o programa Só Toca Top na CCXP, ontem (7)

FERNANDA LOPES

Publicado em 8/12/2018 - 6h30

Desde julho Luan Santana aparece todo sábado como apresentador do Só Toca Top, mas já pensa em voos mais altos na Globo. O ator conta que não seria uma má ideia virar ator. "Eu gostaria muito de ser ator. Essas coisas [na TV] estão muito próximas. Claro que precisaria de um tempo pra estudar, a agenda [de shows] já começa o ano bombando. Mas gostaria bastante, adoraria atuar aqui, quem sabe", disse em visita ao estande do Globoplay CCXP, ontem (7).

O cantor já participou várias vezes de novelas e séries, como Malhação (em 2010 e 2014), Morde & Assopra (2011), Cheias de Charme (2012) e I Love Paraisópolis (2015), mas sem personagem, sempre como ele mesmo. 

Enquanto apresentador, Luan acredita que evoluiu desde a estreia do Só Toca Top, mas ainda se cobra. "Me critico demais. Sorte que Só Toca Top é um programa de música, e música sempre correu na minha veia. Eu estava sempre muito à vontade [no palco], apesar de ter roteiro", explicou.

divulgação/CCXP

 Luan Santana cantou três músicas para o público da CCXP no painel sobre Só Toca Top

Durante a apresentação do programa para o público da CCXP, Santana, Fernanda Souza e o diretor Raoni Carneiro mostraram slides com estatísticas da repercussão do Só Toca Top em redes sociais, gráficos que mostravam como eram definidos os rankings de artistas mais tocados e depoimentos de presidentes de gravadoras e cantores sobre a importância do programa. 

"O Só Toca Top foi um desafio muito grande, o impacto foi muito grande na música. O programa é uma vitrine linda para novos artistas. Mudou muita coisa [na cena musical]", opinou o cantor.

Antes de finalizar a apresentação cantando três músicas suas em versão acústica, Luan Santana falou sobre o programa em tom de despedida, assim como Fernanda Souza. "Foi uma honra fazer parte dessa história", disse ele.

O cantor e Fernanda ainda não estão confirmados como apresentadores do Só Toca Top em 2019. A atração será mantida na grade. "É um programa de sucesso, vai continuar. Estamos preparando novas coisas pra 2019, com muita música, muito artista no palco", afirmou o diretor.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.