Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CANAL INFANTIL

Após brigar com Xuxa, Antonia Fontenelle quer virar nova rainha dos baixinhos

ANDERSON BORDE/AGNEWS

Antonia Fontenelle no aniversário de seu filho Salvatore, em julho de 2020

Antonia Fontenelle no aniversário de seu filho Salvatore, em julho; apresentadora terá canal infantil

REDAÇÃO

Publicado em 3/8/2020 - 20h11

Antonia Fontenelle é a mais nova youtuber a produzir conteúdo para o público infantil. Nesta segunda-feira (3), a apresentadora anunciou o lançamento do Na Lata Kids, um canal no YouTube apenas com desenhos educativos. Após detonar Xuxa Meneghel nas redes sociais por ela ter prestado apoio a Felipe Neto, seu rival na Justiça juntamente com Luccas Neto, a atriz vai atrás de seu próprio título de rainha dos baixinhos.

"Vou trabalhar com inclusão. Temos um personagem principal, que tem a turminha dele. Vamos incluir um cadeirante, um personagem que usa óculos e um autista", adianta ao Notícias da TV.

Para a empreitada, Antonia trabalha com uma agência de criação e tem previsão de lançamento de seu canal para outubro. "Estamos trabalhando a todo vapor", completa.

"Se Deus quiser, em nome do meu senhor Jesus Cristo, vamos trazer essas crianças que ficam no YouTube vendo esse desserviço que o povo está fazendo. Espero regatar muitas crianças. Estou com essa esperança", observa.

O lançamento do Na Lata Kids surge em meio à disputa que a atriz trava contra Felipe Neto e Luccas Neto. Os irmãos youtubers processam a apresentadora e pedem R$ 200 mil de indenização por terem sido associados por ela ao crime de pedofilia. Luccas é produtor de conteúdo voltado ao público infantil.

Antonia Fontenelle com o filho Salvatore: filho aprovou desenhos do Na Lata Kids, canal infantil da atriz

Para ter sucesso, Antonia conta com dois ajudantes de peso: Salvatore, de quatro anos, seu filho com Jonathan Costa, e Charlotte, de três anos, sua neta. Os pequenos são os primeiros a conferir as animações produzidas. 

"Eles são meu termômetro. Tem um personagem que Salvatore está apaixonado. Ele tem um grupo no WhatsApp em que estamos eu, a babá, a família da Charlotte, e ele já está mandando os personagens para todo mundo", entrega.

"A agência está me mandando os testes e ele fala: 'Mamãe, mostra mais' e 'mamãe, quero mais'. Ele já fala com propriedade [risos]. Está animadíssimo. Eles estão gostando e são, de fato, os meus termômetros", diverte-se. 

Além do canal para os baixinhos, Antonia anunciou um outro projeto voltado para crianças e adolescentes. Ela fundou a Associação Mães do Brasil na companhia de duas parceiras, a advogada Flávia Ferronato e a empresária mineira Walquiria Freitas. "A associação é voltada para a batalha contra erotização infantil", finaliza.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.