Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TÁ SÉRIO

Após boato de casamento, Grazi Masssafera revela que está morando com Caio Castro

Edson Aipim/AGNEWS

Os atores Grazi Massafera e Caio Castro durante um passeio ao shopping Village Mall, no Rio de Janeiro

Grazi Massafera e Caio Castro passeiam em um shopping do Rio de Janeiro; casal está morando junto

REDAÇÃO

Publicado em 12/3/2020 - 8h16
Atualizado em 12/3/2020 - 13h43

Apesar de ser discreta sobre sua vida pessoal, Grazi Massafera revelou a amigos próximos que está morando junto com Caio Castro. A atriz foi vista recentemente comprando itens de enxoval em um shopping do Rio de Janeiro, quando confidenciou a novidade. O casal está junto desde setembro de 2019 e teria se casado em segredo no começo deste ano.

De acordo com o jornal Extra, Grazi saiu de uma loja de utensílios para o lar com um par de toalhas, sandálias de pelúcia pós-banho e um faqueiro. Atualmente, Castro mantém uma residência fixa em São Paulo, mas por conta do relacionamento tem passado mais tempo no Rio e só vai para a capital paulista quando precisa cumprir agenda profissional.

Nesta semana, a jornalista Fábia Oliveira contou ao vivo no Fofocalizando, do SBT, que Caio e Grazi teriam se casado em uma cerimônia discreta nas Ilhas Maldivas. Os dois teriam trocado alianças de forma simbólica e tido uma lua de mel no destino paradisíaco mesmo. As assessorias de imprensa dos atores não confirmaram a oficialização da união. 

Em 14 de fevereiro deste ano, após cinco meses com a protagonista de Bom Sucesso (2019), Caio Castro finalmente assumiu o status de namoro com a atriz. Em suas redes sociais, o galã aproveitou o Valentine's Day, o Dia dos Namorados comemorado em alguns países, para confirmar ao mundo que namora Grazi.

Pela ferramenta de Stories do Instagram, Castro compartilhou uma foto de um jantar romântico com Grazi. Na imagem, ela aparecia segurando uma taça de vinho, com balões em formato de coração ao fundo. Além de colocar um GIF de "Feliz Dia dos Namorados" na legenda, ele também marcou o perfil da loira na publicação. Essa foi a primeira vez que Caio Castro compartilhou uma declaração direta.

Notícias da TV deu em primeira mão que os dois foram vistos aos beijos na festa de aniversário de Luciano Huck, em setembro do ano passado. De lá para cá, o casal foi constantemente flagrado em passeios em família --inclusive, Grazi passou o Revéillon com a família de Castro.

Mesmo aparecendo juntos em fotos, eles nunca haviam publicado imagens um do outro e muito menos assumido o relacionamento como namoro. Em janeiro deste ano, durante uma coletiva de imprensa nos bastidores da novela que protagonizava, Grazi se recusou a falar sobre seu romance com Caio.

Caio também evita perguntas a respeito do status de relacionamento. O galã da Globo chegou a alegar que preferia manter sua vida pessoal e íntima longe dos holofotes. "Só diz respeito a mim", declarou ele em uma entrevista à revista Quem.

Castro nega casório

Na madrugada desta quinta-feira (12), Caio Castro fez uma live no Instagram para negar que tenha se casado com Grazi Massafera nas Ilhas Maldivas. "Eu não fiz cerimônia religiosa nas Maldivas, eu estava lá de férias", declarou o ator, que demonstrou irritação com a repercussão da mídia. 

"A que pontos estamos chegando por audiência? Aonde essa sede de atenção, de cliques, leva uma pessoa?", questionou Castro. "Meus pais me ligaram perguntando por que não convidei para o meu casamento. Vocês acham mesmo que se eu me casasse eu faria uma cerimônia pequena sem minha família? Não faz o menor sentido", reforçou o ator.

Confira um trecho do desabafo de Caio Castro no Instagram:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.