Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUADRO ESTÁVEL

Após acidente doméstico, Raul Gil tranquiliza fãs: 'Logo estarei gravando'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Raul Gil em foto publicada em seu Instagram em 18 de abril de 2020

Raul Gil em foto publicada em seu Instagram neste sábado (18); apresentador internado após queda de escada

REDAÇÃO

Publicado em 18/4/2020 - 17h58

Raul Gil, 82 anos, mandou uma mensagem para tranquilizar seus fãs na tarde deste domingo (18). O apresentador está internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, após sofrer um acidente doméstico em sua casa no domingo de Páscoa (12). "Logo estarei gravando meu programa e alegrando toda as tardes de sábado", disse ele em sua rede social.

No Instagram, o veterano compartilhou uma foto em que aparece sorrindo para o seu público. "Para todos que me seguem, quero agradecer todas as orações. Orações são sempre bem-vindas", disse. O quadro de saúde dele é estável, e a previsão de alta é para segunda-feira (20).

De acordo com Raul Gil Jr., filho e diretor do Programa Raul Gil, o apresentador caiu de uma escada e a queda fez com que ele quebrasse duas costelas e desviasse mais sete. Ele está no hospital sob cuidados médicos, em um bloco bem distante do que foi destinado para tratamento de pessoas infectadas pelo coronavírus.

"Ele já fez dois testes [para Covid-19], ambos negativos, e fez também duas tomografias de tórax, o tórax dele está limpo", afirmou o filho, que também fez os exames e não está com a doença.

O comunicador tem previsão de alta para segunda, por precaução. "A gente não quis tirar ele de lá porque lá ele tem mais condição de ser bem atendido. Quebrar costela é muito dolorido. A gente falou: 'Vamos cuidar um pouquinho mais e depois vamos para casa", disse Raul Gil Jr.

O apresentador está afastado do SBT devido à pandemia do coronavírus, já que a emissora optou por paralisar as gravações de programas de auditório para proteger funcionários e plateia.

Veja a publicação de Raul Gil no Instagram:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.