Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TESTE PARA COVID-19

Aos 80 anos, Aracy Balabanian é internada com insuficiência respiratória no RJ

FABIO ROCHA/TV GLOBO

Aracy Balabanian na entrega da 18ª edição do Troféu Mário Lago, no Domingão do Faustão, em 2018

Aracy Balabanian na entrega do Troféu Mário Lago no Domingão do Faustão em 2018; veterana internada

REDAÇÃO

Publicado em 26/5/2020 - 16h55
Atualizado em 26/5/2020 - 18h05

Aracy Balabanian, de 80 anos, foi internada com insuficiência respiratória na segunda-feira (25). A artista teve uma crise e foi levada diretamente para o CTI (Centro de Terapia Intensiva) da Clínica São José, na zona sul do Rio de Janeiro. Ela foi submetida ao exame para o novo coronavírus (Covid-19) e aguarda os resultados. 

A atriz, que atuou em Juntos A Magia Acontece (2019), especial de Natal da Globo, será submetida a mais exames durante a semana. De acordo com comunicado divulgado pela clínica na tarde desta terça-feira (26), o estado de saúde da intérprete de Cassandra em Sai de Baixo (1996-2002) inspira cuidados. Leia a íntegra:

"A Casa de Saúde São José informa que a atriz Aracy Balabanian foi internada ontem, dia 25/05, no CTI, com quadro de insuficiência respiratória. Seu estado de saúde inspira cuidados e a equipe médica está realizando uma série de exames, entre eles o teste de Covid-19, ainda sem confirmação do resultado."

Antes do especial natalino, a veterana atuou como Janete em Malhação: Vidas Brasileiras (2018). Nos anos anteriores, integrou o elenco das novelas Pega Pega (2017), Sol Nascente (2016) e da minissérie Ligações Perigosas (2016).

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.