Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AFFAIR EM 2014

Antonia Fontenelle também pegou Arthur Aguiar: 'Tava um pouco rebelde'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Antonia Fontenelle em ensaio fotográfico e Arthur Aguiar em seu Instagram

Antonia Fontenelle e Arthur Aguiar; apresentadora confirmou que viveu um affair com o ator em 2014

REDAÇÃO

Publicado em 5/7/2020 - 11h32

Antonia Fontenelle confirmou que também teve um affair com Arthur Aguiar. Ela fez essa declaração após as últimas revelações sobre as constantes infidelidades do ator. Segundo a apresentadora, o relacionamento ocorreu em 2014, época em que "estava um pouco rebelde". A loira aproveitou para pedir desculpas a quem tivesse algum relacionamento com o ex-marido de Mayra Cardi naquele período.

A informação sobre o romance entre Aguiar e Fontenelle foi publicada pelo jornalista Leo Dias em seu Twitter. No último sábado (4), o ex-Fofocalizando publicou um infográfico com todos os supostos relacionamentos e traições do intérprete nos últimos anos.

Na madrugada deste domingo, Dias disse que esqueceu de colocar o nome de apresentadora no material: "Não sabia onde colocar. Sim, sim. Ela também ficou com o Arthur". Minutos depois, a youtuber compartilhou a publicação do jornalista e confirmou a história.

"Para de arrumar confusão. Isso foi em 2014, época de playboy, eu tava um pouco rebelde. Aproveito para pedir desculpas para as que estavam com ele na época", escreveu a loira.

Mayra e Arthur anunciaram o término do casamento em maio. Desde então, o ex-casal protagoniza uma lavação de roupa suja nas redes sociais. Na última semana, a coach revelou que descobriu 15 amantes do ex, além da ex-panicat Aricia Silva, apontada como pivô do término do relacionamento.

Confira a publicação:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.