Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BRIGA SEM FIM

Antonia Fontenelle ameaça iniciar 'terceira guerra mundial' contra Felipe Neto; entenda

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem de fotos com a apresentadora Antonia Fontenelle (à esquerda) e o youtuber Felipe Neto (à direita)

Antonia Fontenelle (à esq.) segue disposta a brigar com Felipe Neto nas redes sociais: nova discussão

REDAÇÃO

Publicado em 10/7/2020 - 10h15
Atualizado em 10/7/2020 - 20h00

Disposta a continuar brigando judicialmente com Felipe Neto, Antonia Fontenelle ameaçou iniciar uma "terceira guerra mundial" com o youtuber caso suas redes sociais sejam tiradas do ar. A apresentadora disse na madrugada desta sexta-feira (10) que descobriu que os advogados do inimigo teriam entrado com um pedido na Justiça para que seus perfis no Instagram e Facebook sejam derrubados. Em nota, a assessoria de Felipe Neto rebateu a atriz.

"Só digo uma coisa, se entrarem numa de derrubar minhas redes, vocês irão saber que é terceira guerra mundial. E tenho dito", escreveu Antonia Fontenelle no Twitter.

Mais cedo e sem citar nomes, Felipe havia postado na mesma rede social algo que poderia ser relacionado à nova treta com Fontenelle. "Gente, às vezes é preciso falar o óbvio: Não é censura se você age contra as regras da plataforma", resumiu o produtor de vídeos.

O influenciador, porém, diz que ele não quer derrubar os perfis da influenciadora. "A assessoria de Felipe Neto informa que a postagem faz referência ao ofício expedido hoje, dia 10 de julho, pelo Juiz da 7ª Vara Cível da Barra da Tijuca ao Facebook/Instagram. O objetivo é, tão somente, solicitar o esclarecimento da data em que foram apagadas as postagens e nada além disso", defende.

Antonia está sendo processada por Felipe e Luccas Neto por ter compartilhado um vídeo que associava os dois irmãos à pedofilia. A Justiça determinou que ela apagasse o conteúdo falso das redes sociais. 

Recentemente, a viúva de Marcos Paulo (1951-2012) iniciou uma campanha chamada Mães Contra Felipe Neto, em que compartilha vídeos de mulheres declarando que não deixam seus filhos acessarem o canal do youtube dele, com o intuito de "proteger as crianças" de conteúdo nocivo.

Confira as publicações de Antonia Fontenelle e Felipe Neto no Twitter: 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.