Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Tudo por dinheiro?

Anitta se esconde na plateia para ganhar dinheiro na TV da Espanha

REPRODUÇÃO/ANTENA 3

Anitta participando do programa El Hormiguero 3.0, na Espanha

Anitta no programa El Hormiguero 3.0, na Espanha; cantora tentou ganhar prêmio em dinheiro na atração

REDAÇÃO

Publicado em 12/11/2019 - 17h07

Anitta participou na noite de segunda-feira (11) do programa espanhol El Hormiguero 3.0 e protagonizou uma cena inusitada. A cantora se escondeu na plateia para tentar concorrer ao prêmio de 6 mil euros que o programa oferece a um dos espectadores, o equivalente a mais de R$ 27 mil.

No momento em que o apresentador Pablo Matos anunciou o sorteio da quantia em dinheiro, Anitta saiu do palco e foi em direção à plateia, causando risadas no público. "Um de nós? Eu não posso?", brincou a artista. Matos afirmou que a convidada não poderia participar por "ser uma estrela", mas pediu para que ela retornasse ao palco e sorteasse os cupons.

A dona do hit Vai Malandra comentou sobre o valor do dinheiro europeu em relação à moeda brasileira e perguntou se não poderia colocar uma de suas assistentes para concorrer à bolada.

Durante a entrevista à TV espanhola, a artista deu detalhes sobre a carreira internacional, a colaboração com Madonna e também falou sobre sua infância. A cantora afirmou que veio de uma família humilde e confessou que sempre teve uma "vida simples, mas feliz".

Anitta também cantou a música Get To Know Me no palco da atração. Um dos pontos altos de sua participação foi a tentativa frustrada de ensinar o apresentador a dançar o quadradinho. "Eu disse que não conseguiria", afirmou a cantora ao rebolar com Pablo Matos.

Confira o momento em que Anitta tenta concorrer à bolada de mais de R$ 27 mil:

Veja também a tentativa da cantora de ensinar o passo de funk ao apresentador: 

TUDO SOBRE

Anitta

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.