Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HOMENAGENS

Anitta parruda e erro ortográfico: Veja as tatuagens bizarras feitas por fãs em 2019

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Tatuagens de Anitta e de Gabigol que deram errado

Anitta parruda e 'tatuador gago' de Gabigol viralizaram nas redes sociais por conta dos desenhos bizarros

GABRIEL PERLINE

Publicado em 21/12/2019 - 5h18

Na tentativa de homenagear seus ídolos da música ou da TV, alguns fãs pecaram pelo excesso em 2019 --ou foram vítimas de tatuadores pouco letrados ou atenciosos-- e fizeram tatuagens bizarras em seus corpos, transformando o que era para ser algo fofo em motivo de piada nas redes sociais.

Teve gente que quis registrar na pele o dia que conheceu seu ídolo, mas se confundiu com o calendário e fez um desenho permanente indicando uma data errada; houve desenho da silhueta de artista, que ficou mais robusta do que o normal; e também letra de música com erro de ortografia.

No pacote de tatuagens bizarras de 2019, até o jogador Gabigol foi vítima de seu tatuador e se tornou piada na web dias depois de ter sua primeira vitória com o Flamengo no Mundial de Clubes.

Confira abaixo as homenagens bizarras em forma de tatuagem feitas neste ano:

REPRODUÇÃO/TWITTER

Fã de Emicida, Gabigol tatuou um trecho da música Triunfo, mas o tatuador se equivocou


Tatuador gago

O craque do Flamengo decidiu tatuar um trecho da música Triunfo, do rapper Emicida, na lateral de seu peito. O desenho, de tão grande, se estendeu até a região abaixo de sua cintura. Mas um detalhe não passou despercebido pelos internautas: a palavra "brilho" foi escrita com dois Bs e rapidamente virou piada na web, que começou a dizer que Gabigol havia contratado um tatuador gago.

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Davi Nogueira tatuou uma foto de Anitta, mas a silhueta da cantora ficou bastante diferente


Anitta parruda

Anitta postou uma foto em seu Instagram na qual aparece seminua, vestindo uma meia arrastão, minutos antes do show em que lançou a música Combatchy, em 19 de novembro. Davi Nogueira, fã da artista, decidiu eternizar a imagem em seu braço, mas a silhueta da cantora ficou mais parruda que a verdadeira, e logo viralizou nas redes sociais com muita gente tirando sarro do garoto.

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Maria de Jesus homenageou Lucas e Hariany, de A Fazenda, mas o casal terminou o namoro


Luriany

Poucos dias depois de Lucas Viana e Hariany Almeida darem o primeiro beijo em A Fazenda 11, Maria de Jesus Carneiro dos Santos decidiu tatuar no pulso a palavra Luriany, nome que o casal ganhou na web. O que a jovem de 20 anos não sabia era que o namoro dos ex-peões passaria por diversas turbulências no confinamento e que chegaria ao fim no mesmo dia em que eles deixaram o reality show da Record.

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Gustavo Fiuza se confundiu na hora de registrar a data em que conheceu Bebe Rexha


Sequelou?

Gustavo Fiuza decidiu registrar no corpo o dia em que subiu ao palco do Rock in Rio e realizou o sonho de conhecer a cantora Bebe Rexha. O show foi realizado em 27 de setembro, mas o rapaz se atrapalhou e informou uma data errada ao tatuador, que marcou em sua pele 27-10-19, um mês após o festival. Ele não se importou e fez uma pequena adaptação, como mostra a foto acima, para corrigir o próprio erro.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.