Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Está noiva

Ana Maria Braga aceita pedido de casamento de namorado francês: 'Por que não?'

Reprodução/Globo

A apresentadora Ana Maria Braga sorrindo em sua bancada no Mais Você

Ana Maria Braga vai se casar com Johny Lucet, empresário francês com quem começou a namorar neste ano

REDAÇÃO

Publicado em 23/12/2019 - 8h41

Ana Maria Braga tem um grande plano para 2020: se casar com o empresário francês Johny Lucet, de quem ficou noiva recentemente. A apresentadora revelou que ele fez um pedido de casamento à moda antiga, para sua família, e que não pretende enrolar para oficializar a união com o amado. Os dois passarão as festas de fim de ano juntos.

Em entrevista à revista Caras, Ana Maria contou que as pessoas próximas ao casal têm feito uma campanha para que saia casamento entre eles. Os dois compraram a ideia. 

"Por quê não? Não tem muito mais o que fazer, não tenho mais 20 anos para noivar, etc.. Adoro um casamento! Choro em todos que vou. É unir as pessoas que se amam, gostam, que se dão bem, não tem muito por que não casar", contou.

Ana Maria, de 70 anos, e Lucet, de 55, se conheceram durante uma viagem a Portugal neste ano. Desde então, os dois já foram flagrados em passeios pelo Rio de Janeiro --os noivos foram fotografados juntos pela primeira vez em novembro.

A apresentadora fez questão de elogiar o amado na entrevista. "Ele é um cara incrível. Johny fez tudo à moda antiga. Pediu minha mão à família, com as crianças. Nos encontramos, foi uma coincidência, encontro casual. Percebemos que estamos em momentos da vida que queremos olhar para o futuro com mais tranquilidade e parceria", explicou.

"Ele tem um filho de 9 anos, que se dá muito bem com meus netos. Meus filhos gostam muito dele e me entendem perfeitamente. Acham que eu mereço ser feliz e, se eu estou feliz, eles também ficam. Respeitam minhas escolhas e eu, as deles. As borboletas estão batendo no estômago, não importa a idade que se tem. É isso que faz renovar a vida, a esperança e a felicidade", ressaltou Ana Maria. Ela ainda não revelou data ou se já começou preparativos para o casamento.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.