Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CLIQUE REVELADOR

Ana Hickmann tira o fôlego com bumbum à mostra em foto: 'Mar de sedução'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Ana Hickmann em foto publicada no Instagram em 2 de março de 2020

Ana Hickmann fotografa apenas com um casaco cobrindo o corpo para sua grife de moda feminina

REDAÇÃO

Publicado em 2/3/2020 - 22h29

Ana Hickmann tirou o fôlego dos internautas ao publicar uma foto com o bumbum de fora em suas redes sociais na noite desta segunda-feira (2). A apresentadora do Hoje em Dia compartilhou um clique feito para o catálogo de sua grife. "A poesia feminina encanta os olhos do mundo. Em cada poro de uma mulher há um mar de sedução", escreveu. Na foto, ela aparece apenas com um casaco cobrindo o corpo.

Ana completou 39 anos no último domingo (1º), com direito a muitas mensagens de parabéns de seus mais de 10 milhões de seguidores. Nos bastidores da Record, ela ganhou um bolo dos amigos em seu camarim na manhã desta segunda.

Recentemente, a Record mudou sua grade de programação e decidiu escalar suas maiores estrelas para recuperar a vice-liderança aos domingos. Ana foi um dos nomes listados ao lado de Xuxa Meneghel. A estreia da nova programação será no próximo domingo (8), com o Hoje em Dia abrindo a grade de entretenimento às 9h.

"O Hoje em Dia dominical será comandado pelo quarteto: eu, Cesar Filho, Ticiane Pinheiro e Renata Alves. Eu não estou sozinha, o elenco inteiro está junto nessa nova empreitada", disse ela ao Notícias da TV.

Veja foto de tirar o fôlego de Ana Hickmann:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.