Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FESTA DO FILHO

Ana Hickmann faz acampamento dentro de casa, e sala gigante volta a impressionar

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

A apresentadora Ana Hickmann em um vídeo publicado no YouTube em que mostra a decoração da festa de aniversário de Alexandre, seu filho de seis anos

Ana Hickmann em vídeo sobre a festa do filho; apresentadora montou acampamento na sala de sua mansão

REDAÇÃO

Publicado em 13/3/2020 - 12h49

Em comemoração ao aniversário do filho, Ana Hickmann realizou um acampamento infantil com várias barracas dentro de sua mansão em Itu, no interior de São Paulo. A sala gigante da casa, que virou meme em 2017, voltou a impressionar os seguidores da apresentadora nas redes sociais. "Eu poderia morar nessa sala que vocês nem iriam notar", brincou uma internauta.

No Instagram, Ana compartilhou um vídeo com os melhores momentos da festa de Alexandre, de seis anos. Com o tema de safári, a sala foi decorada com tapete de grama sintética, sete barracas e uma tenda com futons para sentar no chão. 

"O Alezinho me pediu um acampamento com os amigos da escola, e os amigos mais próximos. Eu e o papai, Alexandre Corrêa, tomamos coragem e transformamos nossa sala em um grande acampamento cheio de barracas", explicou a apresentadora da Record.

"Como o Alezinho gosta muito de natureza e animais, além da turminha toda dormir em casa nas barraquinhas, elas tiveram a oportunidade de aprender mais sobre os cuidados que devem ter com os animais e com o meio ambiente. Foi uma festa incrível com muitas brincadeiras, muita diversão", completou a titular do Hoje Em Dia. 

Nos comentários, alguns fãs de Ana ressaltaram o exagero de espaço no cômodo. "Essa sala é tão grande que dá para criar um zoológico aí, hahaha", avaliou Gilliardi Machado. "Isso é uma sala ou um shopping! Cê tá louco, mano!", questionou Carlos Souza. 

O resto da decoração ficou perto da sala e contava com uma mesa de doces, salgados e o bolo; um panda de pelúcia gigante; esculturas de girafas e elefantes; e uma mesa de jantar com 24 lugares.

Em 2017, uma foto do Revéillon em que Ana Hickmann aparece com vários convidados na sala de sua casa viralizou. Do alto, era possível ter noção da imensidão do cômodo de sete metros de pé direito. A mansão da apresentadora está em um terreno de 6000m².

Confira a publicação de Ana Hickmann no Instagram: 

View this post on Instagram

Esse ano para comemorar o aniversário de 6 anos do Alezinho ele me pediu um acampamento com os amigos da escola, e os amigos mais próximos. Eu e o papai @alewin71 tomamos coragem e transformamos nossa sala em um grande acampamento cheio de barracas. Como o Alezinho gosta muito de natureza e animais, além da turminha toda dormir em casa nas barraquinhas, elas tiveram a oportunidade de aprender mais sobre os cuidados que devem ter com os animais e com o meio ambiente. Foi uma festa incrível com muitas brincadeiras, muita diversão. O vídeo com momentos desse dia inesquecível você confere no YouTube.com/AnaHickmann (link na bio). Meu muito obrigada a toda essa turma: @andreaguima5 @tocadobidu @ateliemamaeeuamo @luchocolates @katiarochafotografa #bdyalexandre #6anos #maedemenino #youtube #canalanahickmann #canalah

A post shared by Ana Hickmann (@ahickmann) on

Veja o vídeo completo da festa do filho de Ana Hickmann:

Relembre os memes com a sala da mansão de Ana Hickmann:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.