Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'CAIU O VR'

Ana Hickmann falha ao tentar fazer graça e vira motivo de chacota na internet

REPRODUÇÃO/TWITTER

Foto da apresentadora Ana Hickmannn ao lado de uma mesa de café da manhã farta estampada com a frase "caiu o VR!", na frente de uma janela com uma avenida ao fundo

Ana Hickmann usou o Twitter para brincar sobre recarga de vale-refeição; após virar piada, apresentadora apagou

REDAÇÃO

Publicado em 31/10/2019 - 11h08

Ana Hickmann falhou ao tentar fazer graça após publicar uma foto em que comemorava a recarga de seu vale-refeição e virou motivo de chacota na internet. Na imagem, a apresentadora aparece ao lado de uma mesa de café da manhã farta com croissants e champanhe. "Olá, pessoal! Felicidade do dia! Quem aí se identifica?", brincou a loira, referindo-se à frase "caiu o VR", que estampava publicação.

A foto foi postada no Twitter na manhã desta quinta-feira (31), mas, após a repercussão negativa, Ana Hickmann apagou. Na mesa da apresentadora da Record, também aparecem muitas frutas, café e uma garrafa de champaghe em um balde de gelo.

Apesar de ter deletado o tuíte, vários internautas printaram o post e começaram a fazer piada. "Ana Hickmann, não gostei desse deboche!", reclamou uma mulher identificada apenas como Miriam. "E o VR da Ana Hickmann que paga até champanhe pro café da manhã", brincou outro internauta.

"O que mais me surpreendeu no tuíte do 'caiu o VR' da Ana Hickmann não foi ela tentando pagar de humilde (isso é até esperado), mas sim ela tuitar colocando como hashtag ela mesma", pontuou Paulo Moreira, que definiu o ato como narcisista.

Alguns trabalhadores têm o costume de trocar o benefício por dinheiro, em locais clandestinos que "compram o VR", o que não passou batido por um usuário do Twitter que achou a atitude desrespeitosa. "Eu aqui pensando que preciso vender o VR e a Ana Hickmann fazendo gracinha", comentou Bianca Barini.

A hashtag "AnaHickmann" logo virou um dos assuntos mais comentados por brasileiros na rede social.  

Confira algumas reações:

TUDO SOBRE

Ana Hickmann

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.