Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'MENTIRA TOTAL'

Ana Hickmann nega estar grávida, usa boato para lançar grife e debocha

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A apresentadora Ana Hickmann com o filho Alexandre Jr. em foto publicada nas redes sociais

Ana Hickmann com o filho, Alexandre Jr., em foto publicada no Instagram; apresentadora negou nova gravidez

KELLY MIYASHIRO

Publicado em 1/5/2020 - 10h01

Ana Hickmann negou a informação de que estaria grávida de seu segundo filho após a divulgação da notícia na manhã desta sexta-feira (1º). Em suas redes sociais, a apresentadora do Hoje em Dia usou o boato para lançar sua grife de bolsas e sapatos. "Hoje estou dando à luz a um novo recomeço de vida para as pessoas e o parto está marcado para o meio-dia", debochou a funcionária da Record.

Ao Notícias da TV, a assessoria de imprensa de Ana negou firmemente a história publicadapela coluna de Leo Dias no UOL, que fez uma reportagem dizendo que fontes próximas à ex-modelo revelaram uma segunda gestação.

"Mentira total. Ela não está grávida! Quando estiver, ela será a primeira a anunciar, como fez com o pequeno Alexandre", declarou a representate da apresentadora.

Pela ferramenta Stories do Instagram, a empresária desmentiu o boato também. "Eu fui surpreendida com um monte de mensagens e ligações de amigos, galera que trabalha comigo, me dando parabéns, e eu fiquei surpresa. Me perguntaram se eu estava grávida do meu segundo filho. Galera, eu não estou grávida", disse Ana. 

Na sequência, a loira comentou sobre seu novo empreendimento. "Na verdade, a única coisa que eu vou dar luz hoje ao meio-dia é uma nova plataforma onde eu e meu time de parceiros criamos oportunidades para pessoas terem uma renda extra", divulgou a mãe de Alexandre Jr., de seis anos. 

"Então, gente, a notícia de uma segunda gestação ainda não é verdade, infelizmente. Eu gostaria que fosse, mas não é", lamentou a mulher de Alexandre Corrêa. "Querido Leo Dias, o dia que essa notícia maravilhosa acontecer e for verdade, eu te ligo para te contar. Prometo", finalizou Ana Hickmann. 

Confira o desabafo de Ana Hickmann no Instagram: 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.