Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LARYSSA BOTTINO

Amiga de Anitta lamenta briga com Ludmilla: 'Só precisam se respeitar'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Laryssa Bottino, amiga de Anitta, sorrindo com o braço estendido em foto publicada nas redes sociais

Laryssa Bottino em foto publicada nas redes sociais; amiga de Anitta comentou treta com Ludmilla

REDAÇÃO

Publicado em 16/6/2020 - 15h08

Amiga de Anitta, Laryssa Bottino lamentou a briga entre a cantora e Ludmilla, que publicou na segunda (15) um dossiê com as desavenças que teve com a ex-amiga. A ex-De Férias com o Ex deu sua opinião sobre o desentendimento entre as funkeiras nos Stories do Instagram nesta terça (16): "Não precisa ser amigo, precisa só se respeitar".

"Lutei muito para não falar nada sobre nada aqui, mas está insustentável. Vou pronunciar apenas nesse momento, primeira e última vez. Minha opinião sobre toda e qualquer exposição em rede social, explicando assim porque eu dificilmente me pronuncio sobre algo", começou ela, sem citar nomes.

Laryssa disse ainda que é mas fácil para as pessoas ouvirem uma única versão da história e emitir opinião. "Quando essa exposição existe, pra mim, é mais a falta de alguma coisa dentro da própria pessoa, mágoas, sofrimentos passados. O passado não muda, já foi. Errado ou certo, seja o lado que for, não existe vencedor em briga na internet. Apenas tristeza e exposição", discursou.

"Existe mais ego do que perdão e as envolvidas mais perdem do que ganham. Ainda mais depois de relações tão legais e que por um tempo foram boas para ambas. Acho que esse caminho jamais terá fim", continuou a influenciadora digital.

"O ego, a vaidade, o orgulho estão sempre presentes em mim também, mas eu busco controlar. Não sou perfeita. Não precisa ser amigo, precisa só se respeitar. Lembrar que tem um psicológico humano envolvido do outro lado, sem trocar agressão", finalizou ela.

Laryssa tem passado a quarentena devido à pandemia do coronavírus (Covid-19) na casa de Anitta. O namorado da cantora, Gui Araújo, também está em isolamento social na residência da funkeira. Os três vivem postando vídeos juntos nas redes sociais. 

Entenda a briga

Depois de pedir para Anitta não tocar mais em seu nome, Ludmilla publicou as conversas que teve com a ex-amiga para esclarecer o motivo da briga entre elas em uma carta aberta. A funkeira gravou um vídeo de dez minutos e desabafou sobre como é atacada pelos fãs de Anitta, que nunca fez nada para defendê-la. "Sonsa", escreveu, enquanto reproduzia as falas da namorada de Gui Araújo.

Ludmilla contou que o motivo principal do desentendimento foi que Larissa de Macedo Machado [nome verdadeiro de Anitta] apareceu como uma das compositoras de Onda Diferente. Ela mostrou que a ex-amiga se fez de desentendida quando foi questionada. "Tem eu como compositora? Acho difícil, porque nunca pedi nada", disse Anitta na ocasião.

Na época, Ivete Sangalo cantou a música no Rock in Rio, e Ludmilla ficou emocionada ao ver "um mar de gente" cantando sua composição. Ao comemorar nas redes sociais, a mulher de Brunna Gonçalves foi atacada pelos fãs de Anitta e pediu para que a cantora explicasse a confusão sobre a autoria da letra.

"O maior problema foi sempre ela com a falta de verdade", queixou-se. "Ela agiu por trás, fez de maldade, sem eu saber", afirmou Ludmilla. Anitta ainda não se manifestou sobre as acusações da ex-amiga. 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.