Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LUTO

Alessandra Scatena sofre no primeiro Dia dos Pais sem marido, vítima da Covid-19

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A ex-apresentadora de TV Alessandra Scatena com o marido, Rogério Gherbali, em foto publicada no Instagram

Alessandra Scatena com o marido, Rogério Gherbali, morto pelo novo coronavírus; casal teve dois filhos

REDAÇÃO

Publicado em 10/8/2020 - 9h35

Ex-assistente de palco do Domingo Legal, Alessandra Scatena sofreu ao passar o primeiro Dia dos Pais sem o marido, Rogério Gherbali, vítima da Covid-19. No domingo (9), a apresentadora homenageou o pai de seus dois filhos, Enrico e Stéfano. "Aí, onde você está, pertinho do nosso Deus, receba os nossos parabéns", disse a cerimonialista.

No Instagram, Alessanda compartilhou um vídeo em que os herdeiros presenteiam o patriarca, que fica emocionado. "Mô, momentos como este ficarão para sempre em nossas memórias e principalmente em nossos corações, pois você foi um super pai. Te amamos e sempre te amaremos", homenageou ela.

Nos Stories, a ex-Casa dos Artistas (2001-2004) também postou um vídeo em que um dos meninos abraça o pai. "Um dia teremos novamente esse abraço, meu filho amado", escreveu Alessandra para Enrico. Nas imagens, Rogério e o primogênito de 16 anos aparecem usando camisas do Palmeiras, time que conquistou o Campeonato Paulista no sábado (8). 

Rogério Gherbali tinha 56 anos e morreu após lutar por quase um mês contra o novo coronavírus. Alessandra Scatena ficou conhecida após uma bem-sucedida carreira na televisão durante os anos 1990 e 2000 como assistente de palco de Gugu Liberato (1959-2019). Frequentemente, ela usava as redes sociais para se declarar ao marido. Em 2007, eles renovaram a união se casando pela segunda vez.

Confira a publicação de Alessandra Scatena no Instagram: 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.