Celebridades

Operado em São Paulo

Afastado de O Outro Lado do Paraíso, Thiago Fragoso tira nódulo e passa bem

Raquel Cunha/TV Globo

O ator Thiago Fragoso, o Patrick de O Outro Lado do Paraíso: cirurgia para retirada de nódulo foi um sucesso - Raquel Cunha/TV Globo

O ator Thiago Fragoso, o Patrick de O Outro Lado do Paraíso: cirurgia para retirada de nódulo foi um sucesso

REDAÇÃO - Publicado em 23/04/2018, às 15h19

O ator Thiago Fragoso foi operado em São Paulo e retirou um nódulo de um dos rins. A informação foi confirmada pela assessoria do intérprete do advogado Patrick de O Outro Lado do Paraíso, em nota oficial. Ele passa bem e deve voltar a gravar a reta final da novela na semana que vem. Ainda não se sabe se o nódulo é benigno ou maligno. 

Leia a nota: "Gostaríamos de agradecer em nome do ator Thiago Fragoso todo o carinho que tem chegado até ele. Aproveitamos para informar em primeiro lugar que Thiago encontra-se bem e descansando. O ator aproveitou os dias que não grava para realização de exames, onde foi constatada a necessidade de se submeter a uma cirurgia nos rins para retirada de um nódulo."

"Estamos muito felizes em dizer que o procedimento realizado pelo Dr. Arie Carneiro foi um sucesso e que Thiago poderá em breve retornar as suas atividades, o que inclui gravar a novela O Outro Lado do Paraíso", encerra a assessoria.

O ator de 36 anos foi afastado da novela após sentir dores nas costas e apresentar alterações de pressão nos bastidores.

A assessoria da emissora confirma que o cronograma de gravação de O Outro Lado do Paraíso foi alterado para preservar a trama do personagem, sem perdas para a história. A nota informa também que "a expectativa e a torcida é para que o ator volte em breve ao trabalho".

Comoção nos bastidores
notícia de que o ator passa por um grave problema de saúde, revelada na última sexta-feira, pelo jornalista Leo Dias, no Fofocalizando (SBT), deixou toda a produção de O Outro Lado do Paraíso triste. Fragoso é um profissional muito querido. Houve comoção no estúdio da emissora.

Ele já vinha abatido desde o início do mês, devido à morte do avô, e reclamou de dores nas costas. Fragoso, segundo pessoas próximas, inicialmente achou que o incômodo tinha a ver com a queda que sofreu durante uma apresentação do musical Xanadu, em um teatro do Rio de Janeiro, em 2012.

A Globo já gravou cenas de um dos possíveis finais de O Outro Lado do Paraíso, em que o mocinho Patrick termina ao lado de Clara (Bianca Bin). Mas ainda há sequências a serem registradas com a presença do ator, como um capítulo quase todo dedicado ao julgamento de Sophia (Marieta Severo). Em algumas cenas, será usado um dublê.

A emissora começou a montar uma operação para permitir o afastamento de Thiago Fragoso há duas semanas. Na sexta-feira (13), o autor Walcyr Carrasco enviou à produção uma série de alterações nos capítulos da novela, sem alterar o rumo da trama, apenas transferindo as falas de Patrick para outros personagens.

O advogado foi retirado de 14 sequências entre os capítulos 160 e 170, no ar entre os dias 26 de abril e 8 de maio.

Assim, Carrasco reduziu a carga de trabalho de Thiago Fragoso e permitiu que ele gravasse o maior número de cenas na semana passada, para poder se afastar. Ele continuará aparecendo na novela.

Na última sexta, uma nova sequência foi mudada: o desfecho do sequestro de Tomaz (Vitor Figueiredo). Antes, Patrick mataria Renato (Rafael Cardoso) e sairia ileso. Agora, ele também levará um tiro na barriga e precisará passar por uma cirurgia de emergência

Segundo um médico consultado pelo Notícias da TV, a retirada de nódulo do rim é uma cirurgia relativamente simples e tem recuperação rápida.

Compartilhe: Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe no Twitter Compartilhe no Twitter

Curta no Facebook Curta no Facebook
Siga no Twitter Siga no Twitter

Leia também

Alexandre Nero em entrevista ao Fantástico sobre seu trabalho na novela Onde Nascem os Fortes - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

SEM ÓDIO À PARAÍBA

Alexandre Nero se irrita com críticas à entrevista ao Fantástico

Clara (Bianca Bin) ouvirá garimpeiro relatar o que viu sobre dois assassinatos na mina de esmeraldas - Fotos: Reprodução/TV Globo

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Clara fica horrorizada com crimes de Sophia

Celso Portiolli vê Milene Uehara (ao centro) dar tortada em MC Loma no Domingo Legal de ontem (23) - DIVULGAÇÃO/SBT

AUDIÊNCIAS DE 22/4/2018

Após dois anos, Domingo Legal bate Geraldo Luís e fica em segundo lugar

O ator Simon Quarterman em cena em que ficou pelado na estreia da segunda temporada de Westworld - Reprodução/HBO

Simon Quarterman

Masculinidade em Westworld está castrada, diz ator de nu frontal

A atriz Vitória Strada, que estreou em novelas em Tempo de Amar, foi escalada para a próxima das seis - João Miguel Júnior/TV Globo

Vitória Strada

Novata substitui Isis Valverde e será mocinha pela 2ª vez em um ano

Sophia (Marieta Severo) será violenta ao ser acusada por Clara (Biancca Bin) de matar a tesouradas - Fotos: Marília Cabral/TV Globo

Reta final

Em O Outro Lado do Paraíso, Clara sai no tapa com Sophia: 'Assassina'

+ Lidas

1

Sexo e violência em novela causam estresse entre Globo e ministério

2

4 motivos para acreditar que Rebeca Abravanel é a sucessora de Silvio Santos

3

Luzia vira justiceira e se alia a Roberval e a Galdino para se vingar

4

Após morte a facadas, Remy pode 'ressuscitar' em Segundo Sol

5

Globo veta Ana Maria Braga e Márcio Garcia no aniversário da Record

ENQUETE

Enquete

O novo Vídeo Show tem chance de sucesso?

Últimas notícias

Betina (Cleo) armará contra Marocas (Juliana Paiva) em cena da novela O Tempo Não Para - Reprodução/Globo
Laureta (Adriana Esteves) conseguirá fisgar Ícaro (Chay Suede) novamente em Segundo Sol - Reprodução/Globo
Leo Jaime ao lado da bailarina Larissa Parison, sua professora na Dança dos Famosos 2018 - Divulgação/Globo
Beto (Emilio Dantas) ficará transtornado com saque em conta conjunta e assassinato do irmão - Reprodução/TV Globo