Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NELSON WILLIANS

Advogado diz que Gugu era 'homem de família e hétero' e critica 'namorado'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O advogado Nelson Willians, em entrevista ao Fantástico, em fevereiro deste ano, na Globo

Nelson Willians, em entrevista ao Fantástico, em fevereiro; advogado de Rose Miriam criticou Thiago Salvático

REDAÇÃO

Publicado em 2/6/2020 - 11h24

Após o Notícias da TV publicar que Thiago Salvático desistiu de brigar na Justiça pela herança de Gugu Liberato (1959-2019), o advogado da "viúva" do apresentador, Nelson Willians, criticou o rapaz. O representante de Rose Miriam di Matteo afirmou que Salvático só quis tumultuar o processo e causar desconforto nos familiares. Ele defendeu que o apresentador sempre se apresentou como homem de família e heterossexual.

Em nota oficial enviada à imprensa nesta terça (2), Nelson Willians falou sobre a desistência de Salvático de brigar pela herança de Gugu em tom vitorioso. O rapaz, que dizia ter vivido conjugalmente com Gugu desde novembro de 2016, protocolou sua decisão na última sexta-feira (29).

Agora, somente Rose Miriam Di Matteo briga na Justiça para ser reconhecida como viúva do apresentador e ter acesso à herança bilionária --atualmente administrada por Aparecida Liberato.

"Desde o início afirmei que o aparecimento repentino desse senhor só tinha a finalidade de tumultuar o processo principal, que é o reconhecimento de União Estável da viúva Rose Miriam com Gugu Liberato; além de provocar imenso desconforto a seus familiares e ir contra os desejos do próprio apresentador", declarou o advogado.

No processo inicial em que pedia o reconhecimento de união estável, Thiago afirmou ter namorado Gugu durante quase oito anos. O chef de cozinha, que vive na Alemanha, relatou que em novembro de 2016 eles haviam feito um acordo verbal, no qual se comprometiam a passar o resto de suas vidas juntos.

Nelson Willians, no entanto, deixa claro que Gugu nunca tornou público nada disso, e o processo movido por Salvático seria uma atitude contrária à vontade do apresentador.

"Quando vivo, Gugu nunca apresentou à família e ao seu grande público --em nenhum momento de sua vida-- outra condição senão aquela revelada em inúmeras capas de revistas e reportagens, a de um homem de família e heterossexual. Não tendo, agora, nada mais a comentar", concluiu o advogado.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações sobre o mundo das celebridades e novelas!

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.