Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NÃO ESTÁ FÁCIL

Adriane Galisteu fica com bolhas nos dedos ao faxinar a casa na quarentena

FRANCISCO CEPEDA/AGNEWS

Adriane Galisteu durante evento no shopping JK Iguatemi, em São Paulo, em julho de 2019

Adriane Galisteu durante evento no shopping JK Iguatemi, em São Paulo; faxina na quarentena

REDAÇÃO

Publicado em 25/3/2020 - 19h35

Não está nada fácil a vida dos famosos durante a quarentena. Com funcionários dispensados e muito tempo livre, Adriane Galisteu aproveitou para fazer uma limpeza pesada em sua casa, em São Paulo. O resultado: mãos machucadas. "Vocês estão vendo uma bolha que levantou? Olha o meu dedão: outra bolha de faxina. Bora faxinar, meu povo", disse ela, aos risos, em sua rede social nesta quarta-feira (25).

Confinada por causa da pandemia do novo coronavírus, a recém-contratada da Record tem feito transmissões ao vivo no Instagram e YouTube. "Vamos falar um pouco da minha vida. Mostrar minhas bolhas", brincou ela ao anunciar um bate-papo na plataforma de vídeos para esta quarta.

Recentemente, Adriane foi escalada para apresentar a edição de 2020 do reality show Power Couple, no lugar de Gugu Liberato (1959-2019), que morreu em novembro. Antes do surto da Covid-19, os planos eram de que as gravações tivessem início em abril.

Em fevereiro, Adriane participou do Se Joga, da Globo, no primeiro dia de férias de Fernanda Gentil. Ela bombou na internet e ajudou o vespertino da emissora a conquistar uma vitória sobre a Record. Ela também apareceu no Caldeirão do Huck.

Veja publicação de Adriane Galisteu sobre a faxina em sua casa:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.