Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SÓ PIADA

Adriane Galisteu e Carolina Ferraz escancaram intimidade em live: 'Pentelho branco'

LEO FRANCO E THIAGO DURAN/AGNEWS

Montagem de fotos de Adriane Galisteu e Carolina Ferraz

Adriane Galisteu e Carolina Ferraz: transmissão ao vivo com revelações íntimas nesta quinta-feira (16)

REDAÇÃO

Publicado em 16/4/2020 - 20h07

Adriane Galisteu, 46 anos, e Carolina Ferraz, 52, escancararam a intimidade em uma transmissão ao vivo nesta quinta-feira (16). Em conversa sobre vaidade e o aumento de fios grisalhos por causa da idade, a loira soltou um comentário sobre pelos pubianos. "Quando nascer um pentelho branco, fodeu", disparou, arrancando risadas da amiga.

Em live para o Instagram de Adriane, as duas lamentaram o crescimento de cabelos grisalhos em tempos de quarentena. Ambas estão impossibilitadas de ir ao salão de beleza por causa do isolamento.

"Essa coisa de cabelo branco, queria te contar. Liguei para uma amiga e falei: 'Mulher de Deus, a minha frente [do cabelo] está toda branca. Ela falou: 'Já nasceu um pentelho branco?'. Eu falei que 'não'. E ela falou: 'Então, segura tua onda, amor. Quando nascer um pentelho branco, fodeu'", brincou.

"É fim de linha!", concordou Carolina. "Olha que eu já tenho umas amigas que fazem tintura de cabelo lá [na virilha]", completou, aos risos. "É mais fácil depilar. Dá muito trabalho. É tinta aqui [no cabelo] e tinta lá. Ave Maria", comentou Adriane.

Às gargalhadas, as duas ainda falaram sobre a mudança no comportamento feminino quando o assunto é beleza. "Acho que tem uma coisa do mercado e da própria sociedade que impõe um certo padrão estético. As pessoas piram um pouco com isso", declarou Carolina.

"Essa coisa da harmonização facial. Não tenho nada contra esses procedimentos. Acho que a tecnologia está à serviço do homem. Só acho que as pessoas passam um pouco do ponto e acabam se comprometendo ao invés de se ajudarem", analisou.

A atriz, que está no ar na reprise de Avenida Brasil, disse que muitas mulheres se sentem obrigadas a fazer certos procedimentos estéticos e fez piada ao citar um exemplo. "Acham bacana e muitas vezes não é. Lembra na época que estava todo mundo tingindo a sobrancelha? De repente, começou a aparecer uma mulherada com a sobrancelha verde. Foi fazer a pigmentação e deu errado", riu Carolina.

"Mesma coisa com os peitos. De repente, está todo mundo com peito e boca [grandes]. Agora estão tirando os peitos e a boca", comparou Adriane. "A gente que tem peito pequeno está na moda", completou a cozinheira.

Veja trecho da live de Adriane Galisteu com Carolina Ferraz:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.