Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

E O NOVO DISCO?

Adele reaparece depois de 5 meses e impressiona fãs com transformação

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A cantora britânica Adele em foto publicada nas redes sociais

Adele em foto publicada no Instagram na madrugada desta quarta (6): cantora ressurgiu bem magra

REDAÇÃO

Publicado em 6/5/2020 - 7h59
Atualizado em 6/5/2020 - 12h12

Depois de sumir das redes sociais por cinco meses, Adele reapareceu na madrugada desta quarta-feira (6) e impressionou fãs com sua transformação visual. A cantora britânica está bem mais magra e agradeceu os votos de felicidades por seu aniversário, comemorado na terça (5). "Obrigada por todo amor", disse a artista.

Adele publicou no Instagram uma foto usando um vestido preto e no meio de uma coroa gigante de flores para ressaltar a nobreza dos trabalhadores de serviços essenciais que continuam operando em meio à pandemia do coronavírus (veja o post logo abaixo).

"Espero que todos estejam seguros e sãos durante esse tempo louco. Gostaria de agradecer a todos os nossos socorristas e funcionários essenciais que nos mantêm seguros enquanto arriscam suas vidas! Vocês são verdadeiramente nossos anjos", homenageou.

Nos comentários, vários fãs se chocaram. "Meu Deus, quase não te reconheci! Está linda!", escreveu Luisa Lulu, da Colômbia. "Minha boca está bem aberta! Estou maravilhada!", disse Anna Chung.

"Como a Adele perdeu todo esse peso?", questionou Trish Logan. "Porque ela expulsou o homem tóxico da vida dela", respondeu Hannah Nash, em referência ao empresário Simon Konecki, ex-marido da cantora, de quem se divorciou em 2019.

reprodução/youtube

Adele no clipe da música Rolling in The Deep, canção lançada em 2010 pelo álbum musical 21

A última foto publicada por Adele foi às vésperas do Natal do ano passado, no dia 23 de dezembro, quando posou ao lado de um homem fantasiado de Grinch vestido de Papai Noel. Voz do hit mundial Rolling in The Deep, Adele não lança nenhum projeto musical desde 2015, e os fãs aguardam ansiosamente por um novo álbum.

Confira a publicação de Adele no Instagram: 

Relembre o hit Rolling in The Deep:

Debate no Twitter

No Twitter, Adele virou o assunto mais comentado e alcançou o topo dos trending topics brasileiro, com mais de 400 mil menções. Muitos internautas gostaram da mudança, enquanto outros se preocuparam com a perda de peso e debateram sobre a pressão estética sofrida por mulheres famosas.

"A Adele sempre foi linda, vocês precisam parar de dizer: 'preferia quando era gorda' ou 'magra agora está perfeita' porque o peso de uma pessoa não define ela, o importante aqui é como a Adele se sente com ela mesma", declarou uma fã identificada apenas como Laisa.

"Há alguns anos a Adele sofria hate [ódio] por ser gorda. Agora a Adele sofre hate por ser magra. Difícil agradar vocês paladinas do peso ideal", criticou Diego Toledo. "Por que estão falando que a Adele tá bonita agora? Ela sempre foi bonita, gente, só está magra. Até quando o peso da mulher vai ser notícia? Se emagrece ou engorda fazendo um sensacionalismo danado!", detonou Camilla de Lucas.

Processo de emagrecimento

Uma fonte da revista norte-americana People disse em janeiro deste ano que Adele mantém uma rotina rigorosa de dieta e condicionamento físico, que envolve pilates, a fim de ser saudável para si mesma e para seu filho de 7 anos, Angelo, fruto do relacionamento com Simon Konecki.

"É fácil focar apenas na transformação física dela, mas isso é realmente algo maior", disse a fonte. "Ela chegou ao ponto em que não se sentia ótima. Ela sabia que tinha que mudar alguma coisa, porque ela quer ser a mãe mais saudável possível", contou. 

"Todo o seu foco durante a jornada de perda de peso realmente tem sido sobre como ela pode ser mais saudável e como ela pode tratar melhor seu corpo. Nunca foi sobre perder peso. Sua perda de peso aconteceu porque ela reduziu o consumo de bebidas alcóolicas e agora come mais comida de verdade", completou. 

TUDO SOBRE

Adele

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.