Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FINAIS (IN)FELIZES

Acabou de vez: Relembre cinco casais que se separaram em 2019

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com imagens de Luana Piovani, Pedro Scooby e Anitta

Luana Piovani, Pedro Scooby e Anitta tiveram separações conturbadas e polêmicas, com troca de farpas

GIULIANNA MUNERATTO e PAOLA ZANON

giulianna@noticiasdatv.com

Publicado em 29/12/2019 - 5h01

O ano de 2019 não parece ter sido bom para as relações amorosas de alguns famosos. De separação "amigável" a traições, algumas celebridades tiveram os rompimentos --e as motivações-- expostos diante do público. O destaque vai para Pedro Scooby, que terminou duas relações no mesmo ano e ficou sob os holofotes em ambas.

Se neste ano o público se derreteu com os casamentos de Rafael Vitti com Tatá Werneck e Chay Suede com Laura Neiva, além no nascimento das filhas dos casais, por outro lado também se entristeceu com as separações de Fernanda Souza e Thiaguinho, se indignou com a traição de José Loreto a Débora Nascimento. Teve até quem comemorou o fim das relações, como aconteceu com Anitta e Scooby.

O Notícias da TV selecionou, com detalhes, cinco separações que aconteceram em 2019 e mexeram com o público. Confira:

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Luana Piovani e Pedro Scooby se divorciaram em março; separação é rodeada de polêmicas


Luana Piovani X Pedro Scooby

O veneno destilado em cima do ex-marido foi tanto que parece que Piovani e Scooby estão divorciados há anos. Porém, a relação só chegou ao fim em março de 2019. Ela pode ser considerada uma das separações mais polêmicas do ano, já que Luana transformou o fim do casamento de quase oito anos em algo bastante midiático ao criticar as atitudes de Scooby sempre que podia nas redes sociais.

O relacionamento nasceu em um camarote da Sapucaí e rendeu três filhos: Bem, Liz e Dom. Apesar de no momento do término ambos publicarem declarações de carinho e respeito um ao outro, aos poucos Luana foi revelando o real motivo da separação. "Na verdade, eu terminei o casamento porque ele, além de ter virado um turista, não nos priorizava", afirmou a atriz no Instagram.

Atualmente, a apresentadora mora em Portugal com as crianças, e Scooby reside no Brasil. A ausência do surfista e até mesmo os novos relacionamentos dele têm sido motivos para que Luana faça desabafos sem papas na língua sobre o ex-marido.

rEPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Pedro Scooby e Anitta namoraram entre maio e agosto deste ano, após o divórcio do surfista


Anitta X Pedro Scooby 

Não foi apenas o casamento com Luana Piovani que chegou ao fim este ano. Após o divórcio, Pedro Scooby engatou um romance com a cantora Anitta em maio. O casal não cansava de mostrar ao público, e também à ex-esposa do surfista, o quanto estava feliz em fotos e vídeos românticos publicados nas redes sociais.

A relação dos dois também foi polêmica, já que envolveu trocas de farpas com Luana Piovani, que achava que ambos estavam "dando um show" ao assumirem publicamente o namoro.

Ao blog do Leo Dias, Pedro Scooby afirmou que Anitta deu fim à relação por telefone e contou outros detalhes do término. "Ela falou que precisava do tempo dela, e eu respeito, tá tudo certo. Acho que as pessoas têm seus motivos. Se a pessoa quer, você não vai ficar debatendo", afirmou.

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

José Loreto e Débora Nascimento são pais de Bella; término envolveu traição e polêmicas


Débora Nascimento X José Loreto

Os atores, que começaram a namorar nos bastidores de Avenida Brasil (2012), tiveram um dos términos mais conturbados de 2019. O anúncio da separação aconteceu em fevereiro, após circularem boatos de traição enquanto Loreto contracenava com Marina Ruy Barbosa em O Sétimo Guardião (2018).

À época, especulou-se que a ruiva seria a pivô do divórcio, o que causou até mudanças no rumo da trama da novela das nove. No Instagram, Loreto não deu nome aos bois, mas confessou que errou e magoou a então mulher. "Débora, você tem todas as razões para estar magoada comigo. Te dei motivos, indícios, diria que até provas, que eu mesmo, se estivesse no seu lugar, diria que são inquestionáveis. Mas a vida real às vezes surpreende até as 'vidas de novela'", afirmou.

Atualmente, o casal mantém uma postura amigável, muito por conta da filha de um ano e oito meses, Bella. E Débora engatou um namoro com o médico Luiz Perez.

divulgação/tv globo

Fernanda e Thiaguinho em participação no programa Estrelas; casal se separou em outubro


Fernanda Souza X Thiaguinho

Através de um anúncio sincronizado nos perfis do Instagram de cada um, Fernanda Souza e Thiaguinho confirmaram o fim do casamento de quatro anos e justificaram que o relacionamento entre eles mudou com o passar dos anos: "Percebemos que nossa relação se transformou numa linda amizade", escreveram.

Enquanto a ex-Chiquititas permaneceu isolada em seu apartamento durante quase um mês, o cantor chegou a chorar durante um show enquanto cantava a música Ainda Bem, que compôs para a ex-mulher. O público especulou que poderia haver uma reconciliação, mas os dois permanecem separados.

O casal estava junto há oito anos e meio, e a separação que aconteceu em outubro pegou os fãs de surpresa, apesar dos boatos de que o casamento estava em crise há algum tempo. Os artistas, no entanto, negaram qualquer atrito.

ramon vasconcelos/tv globo

Benício e Débora em participação no programa Altas Horas; separação aconteceu em maio


Murilo Benício X Débora Falabella

Murilo e Débora se separaram em maio, após sete anos de relacionamento. O casal se formou durante as gravações de Avenida Brasil, em 2012, onde interpretaram Nina e Tufão. Os rumores de que o casal estava em crise começaram em janeiro, quando eles passaram a circular sem aliança pelos bastidores da Globo. Os dois nunca se casaram oficialmente, mas moravam juntos desde o início da relação.

A atriz foi econômica ao falar sobre o fim do relacionamento: "A maneira que achei de ter respeito, sanidade e conseguir manter as coisas tranquilas foi não falar sobre isso". Débora não demorou para engatar um novo relacionamento: ela e Gustavo Vaz, seu par romântico na série Aruanas, foram vistos aos beijos. 

Famoso por namorar parceiras de novelas, Benício atualmente está envolvido com a autora de Amor de Mãe, Manuela Dias. Ele interpreta Raul no folhetim das nove, um milionário que se apaixona por Érica, vivida por Nanda Costa. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.