Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESPEDIDA

Abalada, Claudia Raia faz homenagem a babá dos filhos que morreu de coronavírus

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Claudia Raia durante evento em moda em setembro de 2018, no Rio de Janeiro

Claudia Raia durante evento em moda no Rio de Janeiro; babá dos filhos morreu vítima de Covid-19

REDAÇÃO

Publicado em 26/5/2020 - 19h27

Claudia Raia ficou abalada com a morte por coronavírus de Regina Célia da Silva, babá de Enzo Celulari e Sophia Raia, nesta terça-feira (26). Em sua rede social, a atriz fez uma homenagem carinhosa à profissional que conviveu com sua família. "Hoje é um dia muito difícil. Amada, Célia, nos deixou. Ela que cuidou por tantos anos dos meus filhos", desabafou ela, que também foi infectada pelo vírus e hoje está curada.

"Quero deixar aqui uma singela homenagem para expressar todo meu amor e minha gratidão por você ter sido esse ser de luz em nossas vidas. Você nos ajudou muito, fez muito pelos meus filhos. Sem você, eu não teria conseguido chegar onde cheguei", completou em seu Instagram.

Em entrevista no Encontro com Fátima Bernardes de segunda-feira (25), Claudia citou a internação de Regina. "A babá que cuidou por 18 anos dos meus filhos, que foi uma das pessoas mais importantes da minha vida, está há 11 dias entubada", disse ela, ao alertar sobre a gravidade da doença.

Na semana passada, quando revelou que ela e Jarbas Homem de Mello haviam testado positivo para o coronavírus há um mês, a artista havia relatado sobre o estado de saúde da funcionária. "[Covid-19] Não é uma gripinha. É uma coisa seríssima. A babá dos meus filhos está entubada na Clínica São José, no Rio de Janeiro, entre a vida e a morte. É muito sério", desabafou.

Em sua rede social, Claudia definiu Bazinha, como era chamada intimamente, como sua fiel escudeira. "Um ser humano precioso, com coração gigantesco, uma pessoa que só cuidou de anjinhos e tenho certeza de que sua passagem será feita com muitos anjos lindos, música, dança e muita alegria", escreveu.

Edson Celulari também se manifestou sobre a morte da profissional. Em sua rede social, declarou que ela foi "fundamental" para a família. "Obrigado pelo seu carinho, amor e calor. Enzo e Sophia foram tão bem cuidados por você. Ficavam seguros do seu lado. Dividimos tantos momentos especiais, tantas alegrias. Sua força e cumplicidade seguem com a gente", declarou o ator.

Enzo, filho mais velho de Claudia e Celulari, também usou seu perfil para prestar homenagem à mulher que cuidou dele por anos. "Um vírus maldito que leva consigo pessoas amadas e do bem. Essa ao meu lado é a Regina Célia da Silva, também conhecida como Celinha e, para os mais íntimos, Bá. Uma mulher forte, atenta e protetora", escreveu.

"A você, Bá, o nosso muito obrigado por todo seu carinho, dedicação e amor incondicional. Nossos momentos, broncas e risadas ficarão para sempre guardados aqui dentro", finalizou.

Confira as publicações de Claudia Raia, Edson e Enzo Celulari no Instagram:

Ver essa foto no Instagram

Hoje é um dia muito difícil, nossa amada @celia_103 nos deixou, ela que cuidou por tantos anos dos meus filhos. Quero deixar aqui uma singela homenagem pra expressar todo meu amor e minha gratidão, por você ter sido esse ser de luz em nossas vidas. Você nos ajudou muito, fez muito pelos meus filhos, sem você eu não teria conseguido chegar onde eu cheguei. Você foi minha fiel escudeira, um ser humano precioso, com um coração gigantesco, uma pessoa que só cuidou de anjinhos e tenho certeza que a sua passagem será feita com muitos anjos lindos, música, dança e muita alegria! Regina Célia da Silva, nossa Bazinha... vá em paz meu amor, te amamos muito e pra sempre!

Uma publicação compartilhada por Claudia Raia (@claudiaraia) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.