Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BASTIDORES DO CARNAVAL

Simony se irrita com piada de Nelson Rubens sobre assédio: 'Brincadeira ridícula'

REPRODUÇÃO/REDETV!

Montagem de fotos com Simony e Nelson Rubens no programa Bastidores do Carnaval, da RedeTV!

Simony e Nelson Rubens se desentenderam durante o programa Bastidores do Carnaval, da RedeTV!

REDAÇÃO

Publicado em 24/2/2020 - 0h59

O assédio de Dudu Camargo com Simony aconteceu na sexta-feira (21), mas continua rendendo assunto. No Bastidores do Carnaval, da RedeTV!, Nelson Rubens fez uma provocação com a cantora, que não gostou da piada e rebateu prontamente. O momento causou um climão no estúdio da atração, no início da madrugada desta segunda-feira (24).

"Você está dando carolina de chocolate para a Simony aí, Thiago [Pasqualotto]?", questionou Nelson Rubens, enquanto estava com o celular na mão lendo a mensagem de um telespectador.

Após o influenciador confirmar que estava dando doces para a cantora, o apresentador fez o comentário. "Cuidado, estão dizendo aqui que amanhã a Simony vai te processar por assédio, Thiago", soltou Nelson, que foi prontamente repreendido.

 "Ah gente, isso não é coisa pra brincar. Brincadeira mais ridícula e sem graça. Vocês não brinquem com isso, isso não é brincadeira", falou Simony, olhando para a câmera.

Para evitar o climão, Pasqualotto fez um comentário. "Vocês lembram da Casa dos Desesperados, do Sérgio Mallandro? Isso aqui está parecendo a Casa dos Desesperados, um monte de maluco convivendo junto. É o Bastidores do Carnaval, da RedeTV!", disse. 

"Bastidores do Carnaval da RedeTV! pegando fogo aqui", soltou Flávia Noronha. "A TV mais divertida do Brasil", disse Nelson Rubens, dando sequência à atração. Durante o programa, os dois voltaram a interagir normalmente.

Simony x Dudu Camargo

No sábado (22), Simony não fugiu do assunto assédio em sua primeira entrada ao vivo no programa Bastidores do Carnaval. Na madrugada anterior, Dudu Camargo a agarrou ao vivo, passou a mão em seus seios e disse que queria fazer um filho nela. A cantora confessou que se sentiu chateada e invadida.

"Aconteceu um episódio que me deixou chateada, insatisfeita e invadida. Nós, mulheres, temos o direito de dizer o que a gente quer e o que a gente não quer. O meu corpo é o meu corpo e só toca nele quando eu permitir", disse Simony.

"Você, que se sentir invadida por qualquer coisa, tem que dizer que não é não e denunciar, então o meu repúdio é por qualquer pessoa que encoste em você sem a sua permissão", aconselhou a cantora.

Depois, ela deu sequência ao programa e comandou as entrevistas no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo, ao lado de Nelson Rubens.

Simony também se pronunciou, no fim da tarde de sábado (22), sobre o assédio. "Se fizesse comigo em qualquer outro lugar, teria levado uma porrada na cara. Meu corpo minhas regras. Não é não. Chega dessa palhaçada!", escreveu.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.