Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SIMULADOR DE ESCADA

Sem fôlego, Viviane Araújo mostra sofrimento para ficar com as pernas musculosas

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Viviane Araújo em foto postada no Instagram em 14 de fevereiro de 2020

Viviane Araújo colocou as pernas saradas de fora para o último ensaio da Mancha Verde, em São Paulo

REDAÇÃO

Publicado em 14/2/2020 - 22h31

Viviane Araújo teve uma sexta-feira (14) agitada. A rainha de bateria da Mancha Verde, escola do Carnaval de São Paulo, começou o dia suando a camisa na academia. Em sua rede social, a atriz mostrou que perdeu o fôlego para ficar com as pernas fortes e musculosas. "Morrendo aqui nessa escada", disse aos seus seguidores.

O sofrimento tem um motivo: hoje é o último ensaio técnico da agremiação no Sambódromo do Anhembi. Em seu Instagram, Viviane mostrou que caprichou no visual para deixar as pernas à mostra. Em um vestido dourado com transparências, a atriz arrecadou mais de 25 mil curtidas em menos de 30 minutos.

Viviane tambem é rainha de bateria na Salgueiro, escola do Rio de Janeiro. Recentemente, a atriz levou o novo namorado, o empresário Guilherme Militão, para a quadra da escola.

Recém-assumido, o casal não teve problemas em se beijar na frente dos fotógrafos. Os dois são vizinhos no bairro do Recreio, na capital fluminense, e foram apresentados por amigos próximos.

Veja o look de Viviane Araújo para o ensaio da Mancha Verde:

Veja o treino de Viviane Araújo no simulador de escada:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.