Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Ousada

Sabrina Sato deixa pouco à imaginação com fantasia feita de corda; veja foto

Reprodução / Instagram

Sabrina Sato com ombro de fora e cabelo preso

Sabrina Sato ousou ao publicar uma foto em que aparece com uma fantasia feita somente de corda

REDAÇÃO

Publicado em 30/1/2020 - 9h53

Sabrina Sato elevou a temperatura de seu Instagram na manhã desta quinta-feira (30) ao publicar uma foto em que aparece coberta somente com uma fantasia feita de cordas e um adereço de penas na cabeça. Em pose de perfil, a apresentadora exibiu o corpo perfeito, que tem feito sucesso durante os ensaios das escolas de samba que ela representa.

Neste ano, Sabrina vem à frente da bateria Ritimão, da Gaviões da Fiel, de São Paulo, e ocupa o posto de rainha da escola Unidos de Vila Isabel, do Rio de Janeiro.

A imagem publicada por Sabrina recebeu milhares de curtidas e muitos comentários. Elogios não faltaram: "Assim que se quebra a internet", disse a modelo Natália Guimarães. "Icônica", deixou registrado a rainha de bateria da Beija-Flor de Nilópolis, Raissa de Oliveira. "Deusa absoluta", escreveu a drag queen Gaby Rodin.

Na última terça-feira (28), Sabrina sambou muito no ensaio da Gaviões da Fiel, com um look curto, decotado, cheio de brilho e franjas. Para arrasar como rainha da bateria da agremiação, a apresentadora tem feito aulas de samba com os irmãos Marcus Prado e Victor Allonzo.

Veja a foto de Sabrina com fantasia feita de corda:

Ver essa foto no Instagram

Faltam quantos dias? #carnavaldasabrina #carnaval #carnaval2020 #gavioesdafiel #Vilaisabel #camaroten1 #camarotebarbrahma ❤️🖤

Uma publicação compartilhada por Sabrina Sato 🅱️+ (@sabrinasato) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.