Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LOOK MISTERIOSO

Sabrina Sato causa ao chegar com capa toda preta em camarote no Carnaval

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Sabrina Sato chega ao camarote N1, na Sapucaí, no dia 24 de fevereiro de 2020

Sabrina Sato chega com look misterioso ao Camarote N1 na noite de segunda-feira (24), na Sapucaí

REDAÇÃO

Publicado em 24/2/2020 - 22h00

Sabrina Sato, que desfila na noite desta segunda-feira (24) pela Vila Isabel, no Rio de Janeiro, fez suspense ao desembarcar na Sapucaí. Convidada do Camarote N1, a apresentadora da Record chegou vestindo uma capa preta gigante. A japonesa desfilará como rainha da escola e sua fantasia para o grande momento é uma das mais aguardadas da noite. 

A apresentadora chegou ao local acompanhada dos pais, Kika Sato e Omar Rahal, da irmã, Karina Sato, e do cunhado, Felipe Abreu. Zoe, filha de Sabrina com Duda Nagle, também viajou com a família para o Rio de Janeiro. Durante a tarde, todos mostraram que curtiram o dia em um luxuoso hotel na cidade.

Em recente entrevista para o Notícias da TV, a apresentadora falou sobre o título de rainha da escola que ganhou da agremiação. "Você viu que chique?", resumiu. Em São Paulo, ela desfilou como rainha de bateria na Gaviões da Fiel, de São Paulo, na madrugada de domingo (23). 

Exaltada pelo público, ela não se intimidou com o frio da madrugada. "O amor esquenta tudo. O amor aquece", disse momentos antes de entrar na Avenida. A temperatura na ocasião era de 16° C.

Veja a chegada misteriosa de Sabrina Sato na Sapucaí:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.