Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Douglas Maluf

Paolla Oliveira leva suposto affair a ensaio da Grande Rio e samba muito

Reprodução/Instagram

Montagem de Douglas Maluf e Paolla Oliveira

O coach Douglas Maluf é apontado como affair de Paolla Oliveira desde novembro de 2019

REDAÇÃO

Publicado em 12/2/2020 - 10h30

Rainha de bateria da Grande Rio, Paolla Oliveira teve uma plateia especial no ensaio de terça-feira (11), na quadra da agremiação carioca. Suposto affair da atriz, Douglas Maluf viu a loira sambar toda linda, usando uma calça colada e um top. O rapaz é coach de inteligência emocional, e os boatos de que os dois formam um casal surgiram em novembro de 2019. Nenhum deles confirmou o romance até o momento.

Oficialmente, Paolla está solteira desde janeiro de 2019, quando terminou seu namoro de quatro anos com o diretor Rogério Gomes, conhecido como Papinha. Desde então, a atriz não assumiu nenhum outro relacionamento.

Durante o ensaio, enquanto a loira mostrava sua desenvoltura e samba no pé, Douglas filmava a namorada de um dos camarotes. Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a atriz apresentou o coach como seu namorado na quadra.

Em janeiro, o coach defendeu Paolla em suas redes sociais. Ao publicar uma entrevista falando de suas metas para 2020, ele recebeu o seguinte comentário: "Pegar a Paolla Oliveira é uma meta que vale o ano inteiro". De acordo com o site da revista Quem, o rapaz respondeu o comentário sem medir as palavras. "Pegar? Pegar a gente pega uma gripe. Pessoas a gente não 'pega'. A gente trata com respeito. Essa é a meta", escreveu ele.

Paolla tem se empenhado como rainha da Bateria Invocada e comparecido a todos os ensaios da Grande Rio. Além da interação com a comunidade e o samba no pé, os looks escolhidos por ela também chamam atenção. Segunda pele transparente, calças coladinhas e shorts curtinhos fazem parte das produções da atriz, que deixa suas belas curvas em evidência.

Veja fotos do look escolhido por Paolla Oliveira para o ensaio da Grande Rio: 

Ver essa foto no Instagram

Último ensaio de quadra na @GrandeRio e o ❤💚 já tá disparado de emoção. . . Styling @marcellmaia Look @michellyx Make @teodorojr Foto @pinogomes

Uma publicação compartilhada por Paolla Oliveira (@paollaoliveirareal) em

Confira os vídeos que Douglas Maluf fez de Paolla Oliveira sambando:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.