Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VALE TUDO?

Nudez, brigas e dieta zero álcool: Musas condenam exageros no Carnaval

FOTOS: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem de fotos de Vivian Cristinelle, da Unidos de Vila Maria, e Fernanda Mirela, da Colorado do Brás, escolas de São Paulo

Vivian Cristinelle, da Unidos de Vila Maria, e Fernanda Mirela, da Colorado do Brás, são destaques em São Paulo

ELBA KRISS

elba@noticiasdatv.com

Publicado em 2/2/2020 - 5h13

Desfilar pelada e correr o risco de se expor demais no Carnaval, se envolver em polêmica de favorecimento ou compra de cargo em uma escola e até radicalizar na dieta. Para algumas musas, tais itens são verdadeiros sacrifícios que elas se negam a fazer em nome da folia. Afinal, há limites para tudo. 

Em 2018, Tati Minerato e Renatta Teruel protagonizaram uma briga durante ensaio técnico da Gaviões da Fiel. A polêmica terminou com a expulsão das duas da agremiação. O momento de destempero de ambas serviu de lição para muitas, que agora fogem de qualquer controvérsia no mundo do samba.

E se há beldades que investem em cirurgias plásticas e até anabolizantes, outras não querem nem saber de tirar a famosa cerveja do fim de semana do cardápio. Veja agora o que as musas com samba no pé se negam a fazer pelo Carnaval:

Cerveja gelada na dieta

Fernanda Mirela, destaque da Colorado do Brás (SP), investe em tratamentos estéticos para cuidar do corpo no período pré-folia. "Tenho que assumir, não sou muito ligada a treinos", revela ao Notícias da TV.

"Não tenho treino nem dieta. Tenho uma genética boa", explica. A morena abusa do fato e se recusa a cortar o álcool por causa do desfile. "Eu me preparo tomando uma boa cerveja gelada", frisa.

A modelo vai na contramão das colegas, que chegam a ficar 12 horas sem comer por conta do famoso jejum intermitente. "Não abro mão de uma boa cerveja. Acho que esse será meu segredo para esse Carnaval", polemiza.

A Colorado do Brás desfila em 22 de fevereiro. Veja Fernanda e sua "genética boa" no ensaio técnico no sambódromo:

Sem roupa jamais

Vivian Cristinelle, musa da Unidos de Vila Maria, tem o sonho de desfilar à frente da bateria como rainha ou madrinha. "Mas não desfilaria nua para conseguir um cargo assim", avisa. Para ela, a sensualidade tem limites.

"Acho que jamais sairia sem roupa ou com tudo de fora. Não apelaria só para me manter no Carnaval", completa.

Em seus anos de folia, ela já desfilou de topless, mas com muito brilho cobrindo seus seios. "Não foi nada agressivo. Foi ousado, mas na medida certa", lembra.

A Unidos de Vila Maria desfila no Anhembi no dia 22. Veja Vivian em ensaio técnico no sambódromo:

Ver essa foto no Instagram

😍🎭🎉💚💙 #eusouvilamaria

Uma publicação compartilhada por 🇧🇷Vívian Cristinelle (@viviancristinelle) em

Não vale tudo pela fama

Patricia Bianchi, madrinha de bateria da Barroca Zona Sul (SP), também vê limites quando o assunto é atrair os holofotes na folia. "O amor ao pavilhão é mais importante do que tudo. Eu jamais arrumaria uma briga para ter 15 minutos de fama", diz ela ao Notícias da TV.

"Jamais causaria uma polêmica para aparecer e desrespeitar a Barroca. A minha escola está acima de qualquer coisa. De resto, eu faria de tudo", finaliza, aos risos.

A Barroca da Zona Sul desfila em 21 de fevereiro. Veja Patrícia durante ensaio no Sambódromo do Anhembi:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Patricia (@patriciabianc.oficial) em

Carnaval não é vitrine

Mariah Fernandes, musa da Pérola Negra (SP), mora em Paris, na França. Para desfilar, a modelo está investindo alto e viaja da Europa para cá somente para o Carnaval. "É exclusivamente para desfilar", ressalta.

"Eu jamais desfilaria em uma escola se não tivesse paixão pelo Carnaval e não me identificasse com a agremiação", destaca.

A brasileira, que também é capa de setembro de 2019 da Playboy Portugal, aproveita para alfinetar as celebridades instantâneas que surgem na folia. "Vou desfilar por paixão, não por vitrine, fama ou exposição", finaliza.

A Pérola Negra se apresenta no Sambódromo no dia 22. Confira Mariah no desfile técnico da agremiação:

Ver essa foto no Instagram

Primeiro ensaio técnico simplismente maravilhoso. #perolanegra #angelmariah

Uma publicação compartilhada por 😇 Mariah Fernandes (@langelmariah) em

Ética no samba

Markelly Oliveira, musa da Gaviões da Fiel (SP), dá uma alfinetada em beldades que fazem de tudo por um cargo em uma escola: "Jamais passaria por cima dos meus valores morais nem prejudicaria ninguém para alcançar um posto na agremiação".

A morena também é bailarina dos quadros Ding Dong e Show dos Famosos, no Domingão do Faustão. Por trabalhar na televisão e também ter anos como modelo profissional, ela faz questão de seguir seu lema. "Em qualquer situação na vida, nossa moral e caráter vêm sempre antes de qualquer interesse", finaliza.

A Gaviões da Fiel desfila em 22 de fevereiro. Veja Markelly no ensaio técnico:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.