Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JAQUELINE GROHALSKI

Musa da Vila Maria, ex-BBB chora por problema com fantasia: 'Fiquei decepcionada'

NOTÍCIAS DA TV

Jaqueline Grohalski posa para foto na concentração do Sambódromo do Anhembi, em São Paulo

Após enfrentar um problema com a fantasia, Jaqueline Grohalski conseguiu ficar pronta para desfilar

ELBA KRISS

elba@noticiasdatv.com

Publicado em 23/2/2020 - 5h56

Ex-BBB18, Jaqueline Grohalski passou por um perrengue antes de entrar no Sambódromo do Anhembi na madrugada deste domingo (23). Musa da Unidos de Vila Maria, ela não recebeu parte de sua fantasia e ficou desesperada, com medo de não conseguir entrar na avenida. Um ateliê entregou o costeiro errado para compor o figurino da passista.

"Fiquei muito triste, chorei muito. A minha equipe ficou pra cima e pra baixo no hotel correndo atrás de fantasia porque chegava uma coisa, mas não chegava a outra e eu não estou com acostumada. Eu gosto de tudo pronto. Fiquei decepcionada", confessa Jaquelina, em entrevista ao Notícias da TV.

Apesar de ter conseguido montar o look, ela não ficou com o visual que tinha imaginado. "Estou com o costeiro pela metade, desde 10 da noite passando por estresse com um ateliê. Não vou falar o nome porque eu sou maior do que isso, não vou queimar o trabalho do próximo porque eu aprendi que sou melhor do que isso, mas a minha decepção é com o ser humano", diz a musa.

"Estressaram a minha família, a minha equipe e todo mundo ficou chateado no quarto de hotel. Eu teria que atender pessoas no hotel, mas não atendi pela situação", explica a ex-BBB.

Jaqueline disse que ainda não sabe se vai processar o ateliê que lhe causou o problema e não entregou o costeiro correto. Mesmo com a situação difícil, ela conseguiu entrar na avenida e desfilar com uma roupa bem cavada e ousada, na estreia como musa da Vila Maria.

"É um body bem cavado, eu quis ousar um pouco porque eu treinei muito, malhei muito e estou muito feliz com o meu corpo. Eu quis ousar um pouquinho", revela.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.