Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SÓ NOS CURATIVOS

Lorena Improta se machuca em ensaio da Viradouro e mostra curativos

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Lorena Improta em ensaio carnavalesco publicado em seu Instagram em janeiro de 2020

Lorena Improta posa antes do ensaio da Unidos de Viradouro, no Rio de Janeiro; ela é musa da escola

REDAÇÃO

Publicado em 29/1/2020 - 18h22

Lorena Improta, musa da Unidos do Viradouro, exibiu os pés machucados após ensaio na quadra da escola, no Rio de Janeiro, realizado na noite de terça-feira (28). Em vídeos publicados em seu Instagram, ela mostrou o resultado. "Meu pé, gente, olha como ele está. Fora os [curativos] que eu já tirei. Mas este [dedo] aqui está babado", disse.

Horas antes de visitar a Viradouro, Lorena mostrou a preparação que fez para a noite. Com as pernas de fora, a musa mostrou o look, que contou com um grande aplique no cabelo. "Baianinha com muito orgulho", escreveu ela ao mostrar o rebolado aos seguidores.

Na quadra da escola, Lorena encontrou Margareth Menezes, um dos destaques para o desfile. Neste ano, a Unidos do Viradouro levará para a Sapucaí o samba-enredo Viradouro de Alma Lavada, uma homenagem a grupo Ganhadeiras de Itapuã, da Bahia.

A ex-dançarina do Domingão do Faustão seguiu os passos de Carla Perez, sua musa inspiradora, e criou um projeto focado no público infantil. Desde 2018 tem entretido crianças com seu espetáculo O Fantástico Mundo da Lore, em que canta e dança. Na TV, virou apresentadora com o programa Me Deixa Dançar, na GNT.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.