Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RAINHA DE BATERIA

Juju Salimeni lamenta rebaixamento da X-9 Paulistana: 'Escola foi prejudicada'

NOTÍCIAS DA TV

Juju Salimeni pronta para o desfile da X-9 Paulistana, no Carnaval de São Paulo, em 2020

Juju Salimeni vestida de índia para o desfile da X-9 Paulistana na manhã de sábado (22), em São Paulo

ELBA KRISS

elba@noticiasdatv.com

Publicado em 25/2/2020 - 18h43

Juju Salimeni, rainha da X-9 Paulistana, lamentou o rebaixamento da agremiação do Grupo Especial para o Acesso no Carnaval de São Paulo. "Estou muito triste com o resultado. A escola foi muito prejudicada em vários sentidos", disse ao Notícias da TV. A Pérola Negra também caiu após apuração no Sambódromo do Anhembi na tarde desta terça-feira (25), em São Paulo.

"Nada muda em relação ao meu posto. Estou disponível para a escola independentemente de em qual grupo esteja", avisa Juju sobre o cargo de rainha de bateria. A apresentadora desfilou vestida de Rainha do Folcore de Parintins na manhã de sábado (22), com uma fantasia de índia.

"Estou de índia porque é o contexto da história. É o que me pediram da escola, então eles me deram o tema e eu preciso seguir. Não posso mudar. Estou fazendo exatamente o que eles me pediram e tem a ver com a história", disse momentos antes de entrar na avenida. A X-9 apresentou o enredo Os Batuques do Brasil.

A grande vencedora do Carnaval 2020 de São Paulo foi a Águia de Ouro. O Desfile das Campeãs será realizado no sábado (29).


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.