Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ASSADURA NAS COXAS

Gracyanne Barbosa mostra corpo com hematomas após desfile no Carnaval

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Gracyanne Barbosa desfila como rainha da União da Ilha na Sapucaí em 24 de janeiro de 2020

Gracyanne Barbosa desfila como rainha da União da Ilha na Sapucaí, na madrugada de segunda-feira (24)

REDAÇÃO

Publicado em 24/2/2020 - 19h26

Gracyanne Barbosa ficou com hematomas no corpo após desfilar pela União da Ilha na madrugada de segunda-feira (24). A rainha da agremiação mostrou detalhes dos machucados nos ombros e pernas em sua rede social. "Pós-desfile e a gente está como? Com o desenho do macacão, queimada e arranhada", escreveu ela ao publicar vídeos para seus fãs.

"Se alguém me vir andando com as pernas abertas já sabe o porquê", explicou ao mostrar que ficou com assadura nas coxas de tanto sambar. "Nem tudo são rosas", continuou. Aos seus fãs, ela declarou que os machucados estão ardendo.

Gracyanne desfilou no Carnaval do Rio de Janeiro fantasiada de Grito de Paz. Com um macacão prateado, que cobriu todo o seu corpo, a musa fitness exibiu mais de 500 mil pedras.

Com asas, o costeiro da influenciadora digital chamou atenção. As penas da fantasia foram tingidas de sangue. Nas redes sociais, ela foi só elogios sobre a performance de sua escola.

"União da Ilha, escola da alegria, amor, garra e foi isso que mostramos. Quero parabenizar a todos, que se dedicaram, se empenharam e fizeram de tudo para que a escola estivesse linda. A Sapucaí vibrou, a galera gritou e todos nós ficamos emocionados", disse.

Veja os machucados de Gracyanne após o desfile:

Veja publicação de Gracyanne sobre a União da Ilha:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.