Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BRONZEADO EM DIA

Gracyanne Barbosa deixa marquinha do biquíni à mostra em foto quente; veja

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Gracyanne Barbosa em foto publicada no Instagram em 14 de fevereiro de 2020

Gracyanne Barbosa deixa pouco para a imaginação em foto de vestido prateado para celebrar o Carnaval

REDAÇÃO

Publicado em 14/2/2020 - 21h09

Gracyanne Barbosa deixou seus seguidores empolgados na noite desta sexta-feira (14) ao publicar uma foto sensual no Instagram. Em um vestido prateado que deixava suas costas à mostra, a influenciadora fitness deixou a marquinha do biquíni visível. "Sextou com S de samba", escreveu a musa. O clique rendeu mais de 34 mil curtidas em uma hora.

A mulher de Belo se prepara para desfilar pela União da Ilha, no Rio de Janeiro. A publicação de hoje foi para avisar aos seus fãs que estava a caminho do ensaio da escola. "Seremos samba, festa e folia. Quem vai?", disse em seu Instagram.

"Quem não estiver no Rio de Janeiro pode enviar aquela energia positiva pré-Carnaval pra gente", pediu para os internautas. A União da Ilha desfila em 23 de fevereiro, na Sapucaí, com o enredo Nas Encruzilhadas da Vida, Entre Becos, Ruas e Vielas, a Sorte Esta Lançada: Salve-se quem Puder.

Recentemente, a influenciadora virou piada na internet ao aparecer na quadra da agremiação com a equipe do RJTV, da Globo. Durante a transmissão ao vivo, Gracyanne se deparou diante de uma mesa de guloseimas.

Em entrevista para Milton Cunha, pegou um pedaço de pizza, disse que lembrava sua infância, mas não comeu o quitute. Ela chegou a abrir a boca, colocar a fatia dentro da boca, mas fingiu que comeu. O público, claro, percebeu a gafe. Ela é conhecida por ser rígida em sua dieta a base de ovos. Tudo para manter o bumbum na nuca.

Veja foto de Gracyanne mostrando a marquinha do biquíni:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.