Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

iansã

Fantasia de Paolla Oliveira no Carnaval tem tema religioso e adereço enorme

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A atriz Paolla Oliveira com traje do ensaio de Carnaval da Grande Rio neste domingo (26)

Paolla Oliveira com traje do ensaio de Carnaval da Grande Rio neste domingo (26); rainha de bateria será borboleta

REDAÇÃO

Publicado em 27/1/2020 - 7h40

A fantasia de Paolla Oliveira para o Carnaval 2020 terá um tema religioso e um adereço enorme. Inspirada em Iansã, do Candomblé, a rainha de bateria se vestirá de borboleta para desfilar pela Grande Rio no Sambódromo da Marquês de Sapucaí. Para representar as várias fases da senhora dos ventos e das tempestades, a atriz usará asas gigantes em suas costas.

De acordo com o jornal Extra, a fantasia de Paolla representa a transformação e o renascimento. O enredo da escola de Duque de Caxias debaterá a tolerância religiosa, se baseando na história do pai de santo mais famoso do Brasil, o Joãozinho da Gomeia (1914-1971). Chico Anysio (1931-2012) teria se inspirado no religioso para criar o  personagem Painho, que fez grande sucesso no país.

Na noite deste domingo (26), Paolla Oliveira participou do ensaio de rua da agremiação. Com um look trabalhado na transparência e com muito brilho, a atriz requebrou bastante e compartilhou os rebolados pela ferramenta de Stories do Instagram. 

Na semana passada, ela surgiu com um modelito justíssimo para sambar durante um dos ensaios técnicos. "Hoje tem mais. Bora pra avenida!", escreveu ela nas redes sociais. Paolla é um dos destaques mais aguardados do Carnaval 2020.

Confira o ensaio de Paolla Oliveira na noite de ontem: 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.