Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Look provocante

Ex-BBB Jaqueline Grohalski exibe marca de biquíni e samba com maiô cavado em ensaio

Leo Franco / AgNews

Jaqueline Grohalski de maiô cavado branco

Jaqueline Grohalski participou do ensaio técnico da escola de samba Unidos de Vila Maria no Anhembi

REDAÇÃO

Publicado em 24/1/2020 - 9h13

Os ensaios técnicos das escolas de samba já estão movimentando o sambódromo de São Paulo, e a ex-BBB Jaqueline Grohalski mostrou samba no pé na noite de quinta-feira (23), ao desfilar pela Unidos de Vila Maria. Com um maiô supercavado branco, ela exibiu uma marquinha fina de biquíni enquanto passou pela avenida.

O look usado por Jaqueline, que participou do BBB18, contou ainda com mangas bufantes, bota branca até a coxa e um adereço de cabeça com apenas uma pluma. A ex-BBB foi coroada musa da escola em novembro de 2019, e na ocasião disse que foi recebida com muito carinho pela agremiação. "Uma honra defender as cores dessa escola", declarou.

A Unidos de Vila Maria faz parte do grupo especial das escolas de samba de São Paulo e neste ano vem com o enredo China: o Sonho de um Povo Embala e Faz a Vila Sonhar'.

Veja foto de Jaqueline Grohalski no ensaio da Unidos de Vila Maria:

TUDO SOBRE

Carnaval

Ex-BBB

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.