Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CADÊ DOMÊNICO?

Dona Lurdes, de Amor de Mãe, vira fantasia de Carnaval; veja flagras nos bloquinhos

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem de fotos com Regina Casé e o folião Thiago Bordallo, que se vestiu de Dona Lurdes, para curtir bloco

A atriz Regina Casé aprovou a fantasia de Dona Lurdes, sua personagem em Amor de Mãe, nos bloquinhos

REDAÇÃO

Publicado em 17/2/2020 - 23h29

Alguns foliões que curtiram os blocos do pré-Carnaval se inspiraram em personagens de novelas, séries e filmes para aproveitar a folia e acabaram viralizando nas redes sociais. É o caso do carioca Thiago Bordallo, que foi para a rua fantasiado de Dona Lurdes, personagem de Regina Casé em Amor de Mãe. A atriz aprovou o figurino.

Mas não são só os foliões que protagonizaram momentos marcantes no pré-Carnaval. Famosos também brilharam nos bloquinhos, como o jornalista Carlos Tramontina, que surpreendeu a todos ao aparecer bem animado em cima de um dos carros do Baixo Augusta, um dos megablocos de São Paulo. 

Veja agora cinco flagras do último final de semana:

Dona Lurdes virou fantasia

A personagem Lurdes, de Amor de Mãe, da Globo, caiu na graça do público e virou fantasia nas mãos do carioca Thiago Bordallo. Regina Casé, intérprete da mãe sofredora, aprovou a produção. "Eu sabia que ia pipocar muita Dona Lurdes nesse Carnaval", elogiou em seu Instagram. "Tira foto e me marca nas 'donas Lurdes' que vocês encontrarem por aí", pediu na rede social. Veja:

Carlos Tramontina empolgado

O jornalista da Globo aproveitou bem a folga que ganhou no último domingo (16). O jornalista foi com a mulher, Rosana Tramontina, curtir o Acadêmicos do Baixo Augusta, na região central de São Paulo. Flagrado pelo Notícias da TV, é possível ver que ele se rendeu ao samba e a um bom copo de cerveja. Confira:

Alessandra Negrini de índia

Manifesto também foi a ordem da rainha do bloco Baixo Augusta. A atriz atraiu os holofotes ao aparecer vestida de índia ao lado de líderes indígenas, como Sônia Guajajara, Célia Xakriaba, Benício Pitaguary, Sonia Guarani, e Lucimara Xokleng.

"Esse ano a questão indígena está no centro das resistências. Estamos vendo nossos povos originários sendo violentamente atacados, suas terras invadidas, suas vidas ceifadas , suas culturas ameaçadas. Queremos, com o nosso Carnaval, colaborar com o fortalecimento das vozes do movimento indígena, ampliando cada vez mais a visibilidade dessa luta", explicou sobre o protesto. Veja:

Ver essa foto no Instagram

Obrigada parceria. Foi uma honra @guajajarasonia

Uma publicação compartilhada por Alessandra Negrini (@alessandranegrini) em

Walerio Araújo de fio-dental

O estilista das celebridades ousou na produção para o Acadêmicos do Baixo Augusta. Fantasiado de boneca inflável, usou a roupa como protesto. "É um grito em defesa do fetichismo, das travestis, da comunidade LGBT, dos profissionais do sexo e de todos que amam sentir prazer", descreveu em seu Instagram. Durante o cortejo, desfilou de fio-dental entre os foliões. Confira:

Tiago Abravanel no povão

Tiago Abravanel comandou o seu Bloco do Abrava no sábado (17), no bairro da Barra Funda, em São Paulo. Depois de quatro anos no comando do bloco Gambiarra, o neto de Silvio Santos decidiu investir sem seu próprio trio com direito a onze músicos e Helen Ganzarolli como musa. Animado com o público, desceu do carro para cantar Levada Louca, de Ivete Sangalo, no meio do povão. Sobrou para os seguranças conterem a agitação da multidão. Confira: 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.