Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

mostrou tudo

Deborah Secco revela truque de fantasia ousada do Carnaval: 'Não era fita isolante'

Reprodução/Instagram

Deborah Secco com fantasia de fita isolante

Deborah Secco com a fantasia de fita isolante durante o Carnaval; atriz mostrou o truque usado na folia

REDAÇÃO

Publicado em 26/2/2020 - 12h59

Deborah Secco revelou qual foi o truque da fantasia ousada que usou na Sapucaí na segunda (24). Durante o Carnaval, a protagonista de Salve-se Quem Puder chamou atenção ao aparecer coberta apenas por fitas pretas e uma capa em um camarote no Rio de Janeiro. "Espero que a magia não se quebre depois que vocês souberem que não era fita isolante", escreveu a atriz na legenda de um vídeo publicado hoje (26).

Deborah mostrou que a fantasia era na verdade um macacão com tecido segunda pele e fitas de couro costuradas. "E aí dava aquele efeito que parecia que eu estava com fita isolante colada no corpo", explicou ela no vídeo postado no Instagram.

A revelação não causou tanto espanto em seus seguidores, mas teve quem confessou que acreditou que a artista usava apenas fitas. "Eu aqui pensando como ia doer para tirar a fita do seu corpo", escreveu Rosana dos Santos. "Eu já tinha percebido em algumas fotos. Mas estava linda da mesma forma", elogiou Luana Cardoso.

Confira o vídeo da atriz mostrando como foi feita a fantasia:

 Veja o look usado por Deborah Secco: 

Ver essa foto no Instagram

Segundo dia do #CarnavalDaDede começando com look bem darkness 🖤 . 📸: @guilhermelima Assistente: @leticia_lavatori

Uma publicação compartilhada por Deborah Secco (@dedesecco) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.