Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Última escola

De topless, musas de escola de samba passam frio e sufoco com chuva em desfile

Notícias da TV

A musa Poliana Veiga, da X-9 Paulistana, fantasiada para o desfile

A musa Poliana Veiga, da X-9 Paulistana, se preocupou com possibilidade de cair durante o desfile

REDAÇÃO

Publicado em 22/2/2020 - 8h19
Atualizado em 22/2/2020 - 8h20

A X-9 Paulistana foi a última escola de samba a entrar no sambódromo do Anhembi, em São Paulo, já depois das 7h da manhã, com chuva e temperatura em torno de 20 ºC. As musas da escola, que vestiam trajes mínimos, sofreram e lamentaram um pouco pelo frio e o risco de levar um tombo com a pista molhada, mas seguiram em frente no desfile.

A musa da X-9, Poliana Veiga, veio de Belém, no Pará, para desfilar pela escola. Ela contou que o frio não lhe incomodava, pois já havia entrado no clima. Mas confessou preocupação com a chuva.

"Não estava preparada, inclusive no último ensaio técnico eu caí no chão. Hoje é torcer pra dar tudo certo, e hoje se torna um pouco mais difícil por estar com costeiro [na fantasia]. Mas vamos lá e cautela na hora de sambar. O solado dessa sandália é liso, não tem proteção, mas isso é algo para observar na próxima vez", falou.

A rainha de bateria, Juju Salimeni, estava esperançosa. Antes de entrar na avenida, ela afirmou que a chuva passaria em cinco minutos. "Vamos arrasar. Não tem chuva, sol, neve, o que for [que nos impeça]. Eu só tomo mais cuidado com os passos, pra não escorregar", contou.

Passar, a chuva não passou, mas a intensidade foi reduzida. Em determinado ponto do desfile, virou uma típica garoa paulistana.

Notícias da tv

A madinha da X-9, Tarile Lopes, que desfilou pela terceira vez no Carnaval de topless 

Juju Salimeni desfilou fantasiada de índia, assim como a madrinha da escola, Tarile Lopes. Ela saiu com os seios de fora, dizendo que aboliu qualquer proteção aos mamilos porque os primeiros índios não usavam nada. "Eu represento toda a beleza indígena. Esse é meu terceiro ano [com seios de fora], então não foi tão difícil, mas cada desfile e ensaio é diferente, a emoção muda", avisou.

TUDO SOBRE

Juju Salimeni

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.