Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Criatividade

De peruca loira e decote, Samara Felippo escolhe fantasia irônica para o Carnaval

Reprodução/Instagram

Samara Felippo fantasiada com ombreiras coloridas e sorrindo em foto publicada no Instagram

Samara Felippo durante o Carnaval; atriz usou fantasia irônica e curtiu a folia na Bahia, Pernambuco e São Paulo

REDAÇÃO

Publicado em 28/2/2020 - 10h59

Samara Felippo escolheu uma fantasia irônica para curtir o Carnaval deste ano. Usando uma peruca loira, um body decotado brilhante e meia arrastão, a artista completou o look com uma placa que dizia: "Aquela atriz". A brincadeira faz referência a forma com que algumas pessoas se referem a famosa quando a reconhecem na rua.

A roupa e a plaquinha da atriz fizeram sucesso no Instagram, e amigas famosas comentaram a publicação. "Aquela lá", escreveu Fernanda Paes Leme. "Eu amei", elogiou Mel Lisboa. "Conheço e sou fã", comentou Leticia Colin. Nivea Stelmann também reagiu à postagem com símbolos de risadas. "Maravilhosa", ressaltou Carolinie Figueiredo.

Foliã animada, Samara passou o feriado em Olinda, no Pernambuco, e na Bahia. Ela também esteve no pré-Carnaval de São Paulo, participando do Bloco do Abrava, comandado por Tiago Abravanel.

Aos 41 anos e mãe de duas meninas, a atriz está longe da televisão desde 2019, quando atuou em Topíssima, na Record. Agora, ela é responsável pela produção da festa Apocalipse Tropical, que tem edições itinerantes pelo país. O evento é um apelo para a liberdade, a não objetificação do corpo e o não julgamento.

Confira as fotos da atriz fantasiada no Carnaval: 

Ver essa foto no Instagram

Aquela atriz . . Body deuso que “aquela atriz” usa da @use.versos 💥 . . #olinda2020 #carnaval #aquelaatrizfoivistapelasruasdeOlinda

Uma publicação compartilhada por Samara Felippo (@sfelippo) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.