Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Look caprichado

Com fantasia dourada sexy, Lívia Andrade chama a atenção em ensaio de Carnaval

Reprodução / Instagram

Lívia Andrade com cabelo solto

Lívia Andrade tem caprichado nas fantasias para os ensaios da escola de samba carioca Paraíso do Tuiuti

REDAÇÃO

Publicado em 6/2/2020 - 9h30

Rainha de bateria da escola de samba Paraíso do Tuiuti, do Rio de Janeiro, Lívia Andrade tem deixado pouco à imaginação com suas produções para sambar à frente dos ritmistas. Desta vez, a apresentadora do Fofocalizando chamou a atenção ao publicar em seu Instagram uma foto com uma fantasia dourada bem sexy. O registro faz parte de um ensaio que a musa fez com o fotógrafo Agnelo Pastorello.

Com o look sensual que cobre pouco dos seus seios, Lívia exibiu a boa forma. "E aí, preparados para o Carnaval?", questionou a loira na legenda. Os resultados da publicação foram mais de 78 mil curtidas e muitos comentários elogiando a beleza e o corpão da loira. "Maravilhosa demais", escreveu Sabrina Sato, apresentadora e rainha de bateria da Gaviões da Fiel, de São Paulo.

Outras rainhas também elogiaram Lívia, como Aline Riscado, rainha de bateria da carioca Vila Isabel: "Linda". Já Patrícia Abravanel, colega de emissora, disse: "Wow!!! Que maravilhosa".

Há uma semana, a apresentadora publicou vídeos do ensaio de rua da Paraíso do Tuiuti, onde mostrou que chegou toda arrumada e saiu toda descabelada. "A desconstrução dessa rainha aqui! Terminei sem metade da fantasia e claro, totalmente descabelada! Sim, de tênis, porque meus pés estão em carne viva e porque eu quero. Cadê o papel que me obriga a sambar de salto alto? Eu juro que não assinei!", brincou ela na legenda dos vídeos.

Veja a foto da apresentadora com a fantasia dourada: 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.