Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Dona de si

Cleo promete look ousado e revela que usa aplicativos de relacionamento

Reprodução / Instagram

Cleo com adereço na cabeça e vestido vermelho, em foto publicada em seu instagram

Com look customizado, Cleo vai curtir o Carnaval em um camarote na Sapucaí, no Rio de Janeiro

REDAÇÃO

Publicado em 23/2/2020 - 11h09

Prestes a começar a curtir o Carnaval num camarote da Sapucaí, Cleo quer causar impacto quando chegar. A cantora já mandou customizar seus abadás, que ficaram marcados nos últimos anos pela ousadia. "Tudo ainda está sendo feito e estamos trocando algumas idéias, mas temos algumas referências, como as franjas que estão em alta. Cada ano é uma história diferente", explicou ela.

A filha de Gloria Pires sempre comparece à Sapucaí para acompanhar os desfiles das escolas de samba na área vip, e em 2018 seu look foi marcante pela ousadia: a atriz deixou um dos seios à mostra, com apenas um coração para cobrir o mamilo. "Tentamos [ela e sua equipe] trazer minha personalidade de alguma forma", disse Cleo em entrevista ao Gshow.

Solteira, ela não descarta engatar um amor de Carnaval, como já teve no passado. "Essa é uma época em que as pessoas se sentem mais livres e estão menos inibidas. No geral sou muito tímida, as pessoas não acreditam quando falo, mas é real. Fico na minha. Tenho alguns aplicativos de relacionamento, acho normal", revelou ela.

Considerada um sex symbol, Cleo disse que encara como problemático os rótulos, porque acha que eles limitam as pessoas. "É claro que é algo que me sinto lisonjeada em alguns momentos, não posso negar que faz bem para o ego, mas a partir do momento em que nos taxam apenas como isso, aí é prejudicial", falou.

Depois de muita pressão por contar que ganhou alguns quilos nos últimos anos, ela conta que hoje encara sua aparência de outra forma.

"Às vezes, vou estar confortável com meu corpo, outras não. Isso tudo faz parte do processo e é muito natural não só pra mim, mas para todas nós. A questão é não deixar de viver por conta desses momentos de insegurança", contou ela revelando que posaria nua novamente se estivesse se sentindo à vontade para isso.

TUDO SOBRE

Carnaval

Cleo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.