Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Coroada

Após virar musa de escola de samba, campeã do BBB desabafa: 'Não é fácil, não'

Léo Franco/AgNews

Munik Nunes sorrindo de cabelo preso

A ex-BBB Munik Nunes foi coroada musa da escola de sampa paulistana Colorado do Brás

REDAÇÃO

Publicado em 13/1/2020 - 12h01

A campeã do BBB16, Munik Nunes, foi apresentada no domingo (12) como musa da escola de samba Colorado do Brás, de São Paulo. Após passar a noite sambando com os ritmistas da agremiação, ela desabafou em seu Instagram: "Olha aqui a musa da escola de samba quando é Nutella. Chega em casa e coloca o pé na água quente, porque não é fácil, não", brincou ela, mostrando os pés dentro do balde.

Antes de ir para o ensaio, Munik também mostrou que havia um corte na sola do seu pé e depois explicou aos seguidores como se feriu. "O trem que estava no meu pé era um caco de vidro. Graças a Deus, quando estava no salão, a manicure conseguiu tirar, porque eu não conseguia nem colocar o pé no chão", contou.

Mas o machucado não impediu a morena de dançar muito com os integrantes da escola de samba. Já em casa após o ensaio, a ex-BBB falou sobre a alegria de estar em um cargo de destaque no Carnaval.

"Quem me conhece sabe que eu sempre tive vontade de desfilar em escola e nunca rolou. Está sendo um sonho realizado na minha vida", declarou ela, que estava muito nervosa com a coroação.

"É um sonho realizado, tão maravilhoso. Quero estar sempre presente nos ensaios, conhecer mais, aprender muito. Vou voltar para as minhas aulas de samba, quero fazer todos os dias. Estou muito feliz!", finalizou ela.

Veja o vídeo que Munik fez mostrando seus pés no balde de água quente:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.