Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RODA DE SAMBA

Após ser agredida, Glamour Garcia se diverte em ensaio da Grande Rio

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A atriz Glamour Garcia em foto publicada no Instagram em dezembro de 2019

Glamour Garcia relatou agressões do ex-marido no início de janeiro; após polêmica retomou compromissos pessoais

REDAÇÃO

Publicado em 28/1/2020 - 23h05

Após ser agredida pelo marido, Glamour Garcia tem retomado sua agenda de compromissos no Rio de Janeiro. Na noite de terça-feira (28), a atriz curtiu uma noite de ensaio na quadra da Grande Rio ao lado de amigos. Por lá, mostrou samba no pé no palco da agremiação ao lado do promoter David Brazil e da cantora Luísa Sonza.

Os atores Pedro Carvalho e Bruno Brevan, que viveram Abel e Zé Hélio, respectivamente, em A Dona do Pedaço, também estavam por lá.

A intérprete de Britney na novela da Globo se jogou no ensaio na companhia da funkeira Pocah e da apresentadora Renata Kuerten. Glamour e Pedro, que formaram par romântico na trama de Walcyr Carrasco, desfilarão juntos pela Grande Rio no Carnaval carioca.

No início de janeiro, Glamour relatou ter sofrido agressões do ex-marido, Gustavo Dagnese. Recentemente, detalhou que teve um pedaço do dedo arrancado por ele durante as gravações da novela.

O fato teria acontecido em outubro de 2019 quando o produtor musical fechou uma porta na mão da atriz, que fez uma cirurgia de reimplante. Na época, a atriz não registrou um boletim de ocorrência. 

Para este ano, a Grande Rio desfilará na Sapucaí o samba-enredo Tata Londirá, o Canto do Caboclo no Quilombo de Caxias. A atriz Paolla Oliveira assumiu o posto de rainha de bateria e tem causado furor quando visita a quadra.

Veja vídeos de Glamour Garcia na quadra da Grande Rio:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.