Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RAINHA DE BATERIA

Após ensaio de Carnaval, Lívia Andrade sofre com ferimentos: 'Toda lascada'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A apresentadora Lívia Andrade durante ensaio da escola de samba Paraíso do Tuiuti, no Rio de Janeiro, em foto publicada no Instagram

Lívia Andrade durante ensaio da escola Paraíso do Tuiuti, no Rio de Janeiro; apresentadora mostrou hematonas

REDAÇÃO

Publicado em 22/1/2020 - 10h17

Após o ensaio de Carnaval na escola de samba Paraíso do Tuiuti, no Rio de Janeiro, Lívia Andrade mostrou vários ferimentos nas pernas nas redes sociais. A rainha de bateria exibiu os hematomas e cicatrizes e brincou que estava toda "lascada". "Meu pé está todo lascado. Se é para ganhar cicatriz e bolha no pé, tem que se divertir. Do contrário, nem saio de casa", declarou a apresentadora do SBT.

Pela ferramenta de Stories do Instagram, a loira compartilhou alguns vídeos do ensaio, realizado na última segunda (20), e depois, no palco do Fofocalizando, explicou o motivo de estar de tênis. "Vocês falaram: 'Ai, tá de tênis por causa do samba de ontem', mas já fazia parte do look de qualquer forma. Por sorte foi tênis [hoje]", começou Lívia. 

"Mas vou mostrar os hematomas pra vocês. Essa é uma. Fica no couro, tá vendo?", disse a apresentadora, apontando para uma ferida aberta no tornozelo. "Essa aqui é outra, mas quase não dá pra ver", completou, mostrando outro machucado. 

Lívia Andrade tem participado dos eventos da agremiação para o Carnaval 2020. Este ano, a apresentadora repete a parceria com a Paraíso do Tuiuti e desfilará somente na capital fluminense. Em 2019, ela também desfilou em São Paulo, como madrinha de bateria da Império de Casa Verde.  

Confira o vídeo em que Lívia Andrade exibe seus machucados: 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.