Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MUSA DA GRANDE RIO

Antonia Fontenelle se despede do Carnaval com febre: 'Tomei um monte de remédio'

SÁ BARRETO/AGNEWS

Antonia Fontenelle após desfile na Marquês de Sapucaí pela Grande Rio

Antonia Fontenelle desfilou pela última vez como musa da Grande Rio: ela estava com 40 graus de febre

REDAÇÃO

Publicado em 24/2/2020 - 2h36
Atualizado em 24/2/2020 - 3h53

Na Grande Rio há 12 anos, Antonia Fontenelle se despediu da Marquês de Sapucaí e do Carnaval. Ela diz que entrou como musa da escola de samba na avenida pela última vez na madrugada desta segunda (24). E esse desfile final não foi feito em condições normais, já que a atriz acordou doente e decidiu encarar o desafio de sambar mesmo com febre alta.

"Eu estou com 40 graus de febre. Eu desfilei sábado [22] na Gaviões da Fiel e estava chovendo muito, um dia antes eu gravei com o Rodrigo Faro e estava muito frio o estúdio. Hoje eu acordei mal, tomei um monte de remédio. Isso tira um pouco a força da gente, mas na hora que a gente escuta o batuque, a gente esquece de tudo", explica em conversa com o Notícias da TV, antes de ir para a avenida.

A artista conta que se preparou nos últimos dias para chegar com tudo em cima para o desfile: "Malhei uns 20 dias bem pesado, pra dar uma secada mesmo e trocar a gordurinha por massa magra".

Aos 46 anos, Antonia Fontenelle se considera "velha" para a maratona carnavalesca e, por isso, decidiu fazer a sua despedida como musa da Grande Rio neste ano. "Vai ser o último ano. Eu estou velha. O que precede o Carnaval dá muito trabalho, a gente fica preguiçosa para o que precede. As prioridades são outras", diz.

Espiritualmente, a atriz estava preparada para o desfile. "Eu peço proteção. Hoje eu estou representando a minha mãe Oxum, então mais protegida do que isso é impossível".

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.