Carnaval

Inconformada

Antonia Fontenelle detona jurados após 11º lugar da Gaviões da Fiel: 'Antiético e imoral'

Reprodução/Instagram

Antonia Fontenelle cabelo preso e decote

Antonia Fontenelle desfilou pela Gaviões da Fiel, em São Paulo, e pela Grande Rio, no Rio de Janeiro

REDAÇÃO - Publicado em 26/02/2020, às 09h22

Antonia Fontenelle ficou revoltada com o resultado da colocação da escola paulista Gaviões da Fiel, na qual desfilou como destaque. Com o 11º lugar, a agremiação que falou sobre o amor, liderada pelo carnavalesco Paulo Barros, não empolgou os julgadores. "Senhores jurados, eu estava lá, eu vi de muito perto, ninguém me contou, na maioria das cabines os senhores estavam conversando entre si e, pasmem, em uma delas tinha um jurado de costas. Antiético e imoral", desabafou a loira no Instagram.

"Não há justificativa que me faça aceitar o décimo primeiro lugar que os senhores colocaram a Gaviões da Fiel, outra companhia que vai morar para sempre no meu coração. Uma barbárie. Paulo Barros fez um lindo Carnaval", continuou.

Antonia também desfilou no Rio de Janeiro, pela escola Grande Rio, e no desabafo disse esperar poder comemorar e se despedir do Carnaval com a agremiação sendo campeã.

A apresentadora revelou, antes do inicio da folia, que o Carnaval 2020 seria seu último ano de desfile. "Pode não parecer na estética, mas no físico a gente sente. Não é o mesmo gás", justificou ela sobre a decisão de não sair mais em escolas de samba.

No desabafo que publicou no Instagram, ela aproveitou para mandar uma mensagem de despedida da avenida. "Me despeço da folia, mas espero do fundo meu coração que um dia essa indústria tão importante, necessária, que fomenta cultura, emprego, turismo, alegria... A única que consegue unir todos os povos numa mesma energia seja mais justa e comprometida com os que fazem essa festa tão linda acontecer".

 Confira o desabafo de Antonia Fontenelle:

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Quero falar com vocês sobre uma questão muito séria no carnaval que é a responsabilidade dos jurados, pra não dizer irresponsabilidade. Não sei quais são os critérios de escolha pra essa comissão julgadora, quando fui juri, recebi o convite pra julgar mestre sala e porta bandeira, sob a alegação de que eu como atriz de teatro entenderia de presença cênica, desenvoltura... Não quis repetir a experiência por não ter me sentido a vontade julgando algo tão sério. E a imagem que escolhi pra ilustrar esse textão é pra dizer que parte de mim vibra, comemora, festeja e agradece pelos títulos que a minha Grande Rio merecidamente levou hoje, e espero amanhã poder dizer, me despedi no ano em que minha escola do coração foi campeã. E a outra parte de mim está muito triste, e desapontada com o resultado da colocação injusta da Gaviões da Fiel. Senhores jurados, eu estava lá, eu vi de muito perto, ninguém me contou, na maioria das cabines os senhores estavam conversando entre si e pasmem, em uma delas tinha um jurado de costas, pelo menos enquanto eu passei, anti ético e imoral. Não há justificativa que me faça aceitar o décimo primeiro lugar que os senhores colocaram a Gaviões da Fiel, outra companhia que vai morar pra sempre no meu coração. Uma barbarie, Paulo Barros fez um lindo carnaval. Me despeço da folia, mas espero do fundo meu coração que um dia essa indústria tão importante, necessária, que fomenta cultura, emprego, turismo, alegria.... A única que consegue unir todos os povos numa mesma energia, seja mais justa e comprometida com os que fazem essa festa tão linda acontecer. E pra finalizar, parabéns Águia de Ouro, vocês fizeram um lindo espetáculo.

Uma publicação compartilhada por ladyfontenelle (@ladyfontenelle) em

Compartilhe: Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe no Twitter Compartilhe no Twitter

Curta no Facebook Curta no Facebook
Siga no Twitter Siga no Twitter

Leia também

Camila (Jéssica Ellen) e Lurdes (Regina Casé), com espingarda na mão, em cena de Amor de Mãe

acerto de contas

Amor de Mãe: Lurdes encara emboscada com espingarda na mão

O ator Sergio Hondjakoff em foto publicada no Instagram

Sergio Hondjakoff

Fora da TV, 'Cabeção de Malhação' se arrepende de rejeitar A Fazenda

Cena em que Betina (Isis Valverde) encarou Álvaro (Irandhir Santos) em Amor de Mãe

Cenas secretas

Com cenas secretas, trama de Amor de Mãe é mistério para atores

Os atores Juliano Cazarré, Arieta Corrêa e Regina Casé em cena de Amor de Mãe

Fique por dentro

Perdeu as novelas no Carnaval? Veja as bombas dos capítulos

+ Lidas

1

Totalmente Demais: Eliza vence prova e choca Carolina

2

Eliza fica devastada ao ver mãe defender padrasto abusador

3

Fina Estampa: Beatriz é humilhada e apanha no meio da rua

4

Luciano Huck vira piada após prisão de Ricardo Eletro: 'Apagou as fotos'

5

Ex de Felipe Araújo diz que foi maltratada por Luciana Gimenez na TV

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

ENQUETE

Enquete

Na casa de que famoso você passaria a quarentena?

Últimas notícias

O apresentador Dudu Camargo no comando do Primeiro Impacto
A atriz Juliana Paes (Carolina) sorri e encara Fabio Assunção (Arthur), de costas, em cena de Totalmente Demais
Arthur Aguiar em entrevista ao extinto Vídeo Show, em 2018
A atriz Lilia Cabral caracterizada com Griselda com um macacão cinza em cena de Fina Estampa